Com tropeço na estreia, ASA perde por 3x0 para o CSA

 

 

CSA e ASA se enfrentaram neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da série C

 

 

 

unnamed.jpg

Foto: Internet

 

Na tarde deste domingo (14), o ASA foi até Maceió enfrentar o CSA pela primeira rodada do Brasileirão da série C. Para esse duelo, o Gigante teve como novidade a estreia do atacante Jhulliam Pires, recém chegado na equipe alvinegra.

 

O time visitante apareceu de maneira mais organizada em campo, conseguindo encaixar melhor a marcação. O jogo começou aberto e o ASA gostou da partida, mas estava longe de chegar a uma finalização, dando brechas ao CSA.

 

O CSA cresceu em campo, mas o jogo acabou caindo muito tecnicamente deixando a desejar no quesito rendimento das equipes. Em um veloz contra ataque o CSA abriu o placar: 1x0 em cima da equipe visitante. O jogo seguiu com poucas chances e o CSA tornou as finalizações mais precisas, deixando novamente a sua marca: CSA 2x0.

 

O alvinegro por sua vez até tentou, mas não reverteu o placar ou sequer empatou. Já no finalzinho do segundo tempo, perdeu um homem em campo: saiu Leanderson, expulso após receber o segundo amarelo. Momentos depois, o CSA sofreu um pênalti que reverteu facilmente em gol: CSA 3x0.

 

O time Arapiraquense tropeçou na casa do adversário que não deixou por menos e aproveitou a vantagem, o fantasma terá uma semana de preparação, focando no próximo confronto que acontecerá em casa junto a sua torcida, contra a equipe do Remo.

 

Que venha a próxima batalha!

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE!