Com uma atuação Pífia, Flamengo perde.

 

 

Com um time que parecia jogar em "bando", o Flamengo foi derrotado nesta quarta-feira (07), pelo time do Sport,  no estádio da ilha do retiro, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com direito a falha de Muralha resultando em gol, gritos de olé e lei do ex.

 

 

Fonte: Uol

 

Primeiro tempo de jogo bem ruim para o time do Flamengo, o campo bastante molhado, ocasionando muitos escorregões e colaborando para os passes errados do time rubro-negro carioca, dando contra-ataque para  adversário.

 

O primeiro perigo de gol foi aos 10' com um cruzamento de Arão, Leandro Damião furou, sobrou para Diego que foi bloqueado e a bola foi para fora. Aos 13' em uma batida de escanteio, o Flamengo levando mais uma vez perigo ao gol de Magrão com uma cabeçada de rever para fora. Depois disso, grande parte das jogadas do Flamengo quando perdia a bola, resultava em contra-ataque, como aos 29' em uma roubada de Osvaldo e a bola passou perto do gol. O Flamengo ainda teve um gol bem anulado, no cabeceio de Diego.

 

No segundo tempo do jogo, a equipe conseguiu piorar, o time que jogava em "bando", dessa vez passou a jogar desorganizado e sem vontade, o passes errados já não eram tão culpa do gramado, o time não parecia se comunicar mais, a pressão do Sport aumentou e junto com a pressão as marcações altas.

 

Em uma bola mal recuada de Pará, Muralha colocou a mão na bola dentro da área, tiro livre indireto, Sport bateu a cobrança e Márcio Araújo conseguiu tirar a bola pra lateral. Não demorou muito, para Muralha falhar outra vez e aos 11' o goleiro errou na recomposição de bola e entregou o ouro nos pés de Osvaldo, que não perdoou e fez um golaço.

 

A pressão do Sport só foi aumentando e o Flamengo se recuava em campo, até que a "lei do ex" não demorou muito a aparecer. Thomas, que tinha entrado aos 10' no lugar de Everton Felipe, em uma bela jogada com Rithely, o ex jogador e cria da base do Flamengo, chutou cruzado e fez o gol. Comemoração com direito a polêmica de 87.

 

Twitter Sport

 

Depois disso o Flamengo até tentou algumas jogadas e finalizações, principalmente com o jovem Vinicius Jr, mas Magrão em uma noite inspirada, fez belíssimas defesas. Placar final, 2x0 Sport.

 

Ficha técnica

 

Árbitro: Anderson Daronca  (SC)

Auxiliar 1: Rafael da Silva Alves (SC)

Auxiliar 2: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (SC)

4 árbitro: Michael Stanislau  (SC)

 

Time Flamengo: Muralha, Pará, Réver, Juan, Renê; Márcio Araújo (Mancuello), Diego (Vizeu), Willian Arão; Ederson (Vinicius Jr), Leandro Damião e Everton. Técnico: Zé Ricardo

 

Time Sport: Magrão, R. Alves, Durval, Samuel Xavier (Raul Prata), Patrick, Anselmo, Richely, Thallyson (Fabricio), Everton Felipe (Thomas), Osvaldo, André. Técnico: Luxemburgo

 

Rayane Almeida