Com vantagem e consciência, Inter vai a Gravataí segurar a vaga!

 

unnamed (3).jpg

Foto: Facebook Sport Club Internacional

 

 

Internacional e Cruzeiro voltam a se enfrentar amanhã dia 9 , para decidir a vaga para as semifinais do Campeonato Estadual, o jogo acontecerá no estádio Antônio Vieira Ramos às 16hs na cidade de Gravataí.

 

O Colorado venceu a última partida por um placar de 3 × 1 e tem uma vantagem expressiva contra o adversário, mas é preciso ter cuidado, o Cruzeiro tem um time bem entrosado e irá fazer dessa partida em casa o jogo de sua vida.

 

Para carimbar de vez o passaporte e ir a semifinal do Gauchão, o Inter terá que entrar em campo com respeito ao adversário esquecendo a vantagem estabelecida, tendo essa atitude não correrá o risco de incorporar o famoso "salto alto", Zago vem trabalhando essa questão com seus jogadores, pois em suas últimas entrevistas manteve o discurso de que não acredita em vantagem alguma, neste sábado fez treino fechado em Viamão, mas pretende entrar em campo com a mesma equipe da última vitória.

 

 

unnamed (5).jpg

Foto: Facebook Sport Club Internacional

 

 

E o adversário como vem:

 

O Estrelado precisa bater o Inter por 2 × 0 ou 3 × 1 para levar a vaga aos pênaltis, coisa que não desanima de forma alguma o téc.  Cruzeirista Ben- Hur, em entrevista o comandante falou:

 

"Vamos jogar em casa e ainda estamos muito vivos, sigo acreditando no meu time, temos bom aproveitamento em casa e vamos atacar o Internacional, se possível quero um gol ainda no primeiro tempo..."

 

Lembrando que o Cruzeiro só perdeu em casa para a equipe do Grêmio e contará com dois de seus principais nomes: Sander (Lat. Esquerdo) e Tawan (volante) que estavam suspensos e não atuaram na partida de ida no Beira-Rio.

 

Prováveis escalações:

 

Inter:

Marcelo Lomba; William, Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Dourado, Edenilson, Uendel, D' Alessandro; Valdívia e Brenner.

 

Cruzeiro:

Deivity; John Lennon, Dão, Vladimir e Sander; Tawan, Ronaldo, L. Martins, W. Kozlowski, Lucão e T. Alagoano.

 

Arbitragem:

 

Jean Pierre auxiliado por Leirson Peng Martins e Alexandre Antônio Kleiniche.

 

 

Os próximos dias serão decisivos, pois além da busca pela vaga no Gauchão ainda teremos um grande confronto contra a equipe do Corinthians pela Copa do Brasil, todos nós acreditamos que resultados positivos nesses jogos "mata- mata" trarão de vez a confiança e tranquilidade para o Colorado entrar na série B com o pé direito.

 

 

unnamed (4).jpg

Foto: Facebook Sport Club Internacional

 

 

Então vamos lá Inter amado, vamos mostrar que nossa equipe é grande sim e está preparada para enfrentar qualquer outra, seja qual for a competição entraremos pra vencer!



Alice Bernardo , com o Inter para o que der e vier!