Com Vitória sobre o Tupi, substituições de Deivid dão resultados

Nesse domingo (14/02) o cruzeiro recebeu o Tupi no mineirão e venceu por 1X0 num gol de Elber na etapa final quando Arrascaeta tirou do zagueiro e goleiro e mandou pra trás, Elber chutou e a bola até passou por baixo da perna do zagueiro do Tupi.

(Foto: Esportes Terra)

Agora o time celeste divide a liderança com o Atlético mineiro.

O time de Deivid deixa a desejar em muitos aspectos, o torcedor não esta 40% satisfeito, o time quase não tem habilidade, não finaliza, o torcedor assiste o jogo inteiro com o coração na mão.

Uma surpresa boa é Sanchez Miño, pela segunda partida oficial ao time, se mostrou presente e habilidoso, tem um voto de confiança do cruzeirense.

A arbitragem deixou a desejar, sendo um jogo calmo não teve lances de grande impacto, mas o bandeira Leonardo Henrique Pereira marcou dois impedimentos inválidos para o time celeste, que poderia ter resultado em mais gols.

No jogo também teve um gol anulado do cruzeiro, mas estava impedido.

Bem, o jogo em si não foi bom, o cruzeiro só “acordou” na etapa final com as substituições, mas não é uma fase boa pro cruzeiro, a tática do Deivid não está dando certo e está deixando o torcedor insatisfeito.

A vitória é bem vinda mas precisa de melhoras!

#Cruzeironomulheresemcampo   - Ana Pacheco