Com volta de Calleri e permanência de Ytalo, o Soberano volta ao Morumbi neste sábado

 

Depois de duas rodadas longe de casa, o tricolor retorna ao Morumbi neste sábado (11), às 21h (BSB), para encarar o Atlético-PR pela sétima rodada do campeonato Brasileiro. A previsão do tempo marca que a temperatura no local do jogo pode chegar à 7 ºC no horário da partida! Se você pretende ir ao Morumbi leve seu bombojaco e sua toca!

Nesta sexta-feira (10), Bauza levou seus jogadores até o Morumbi para um ultimo treino antes da partida de sábado. Para começar os jogadores assistiram vídeos sobre o adversário, depois foram ao gramado se aqueceram e terminaram com um treino tático. 

A formação titular continuou a mesma que Bauza utilizou durante toda semana no CT da Barra Funda e como de costume no final do treino Patón concedeu um coletiva e confirmou o time, se nada inesperado acontecer o tricolor deve ir a campo com: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo e Centurión; Calleri.

A única mudança deste time para o que venceu o Cruzeiro em Minas (1x0) na sexta rodada é a saída do atacante Alan Kardec para a entrada de Calleri, o argentino volta a equipe, após se recuperar de uma lesão na coxa direita, durante o tratamento da lesão o atacante aproveitou para viajar a Europa e acertar as ultimas pendencias no seu passaporte. 

Substituto de Ganso 

O Atacante Ytalo será mantido na armação do Soberano, o jogador que veio do Audax, recebeu a difícil missão de substituir Paulo Henrique Ganso no jogo contra o Cruzeiro, além de jogar muito bem o camisa 37 ainda marcou um lindo gol que deu a vitória ao São Paulo.

(Foto: Cristiane Matos/Futura Press)

O Atlético-PR

O adversário do Soberano vem para o Morumbi sem muitas alterações em relação ao ultimo jogo, quando ganhou do Santa Cruz por 1x0 dentro de casa; O furação ainda não poderá contar com o zagueiro Paulo André que se machucou na primeira rodada da competição. 

Paulo Autuori faz mistério referente à escalação, Léo e Eduardo disputam vaga na lateral direita, André Lima e Walter disputam vaga no ataque. 

“Eu gostaria de ter essa disputa em todas as posições. Infelizmente, não é possível” – Afirmou o treinador.

Apesar de Autuori deixar claro que só divulgara a escalação momentos antes da partida, é provável que o time entre em campo com: Weverton; Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius; Ewandro, Nikão e Walter (André Lima).

Arbitragem

O arbitro da partida será Anderson Daronco e seus auxiliares serão Alexandre Pruinelli Kleiniche e Lucio Baiersdorf Flor todos gaúchos.

 

A missão do tricolor é simples. VENCER! Não tem como pensar em nenhuma outra possibilidade, a volta de Calleri, que tem por obrigação ser referencia dentro da área combinada com a ousadia e a habilidade de Ytalo com certeza será o ponto forte do tricolor. 

Na zaga a permanência de Diego Lugano no quarto jogo seguido é outra avanço são-paulino, apesar da idade o zagueiro tem mostrado toda força e raça do jovem que fez historia no São Paulo.

Embora todo o respeito pelos jogadores do Atlético-pr, o soberano deve ir para cima e buscar o resultado logo no inicio de jogo, no campeonato brasileiro uma derrota em casa dificulta muito a situação do time, o Tricolor precisa aproveitar enquanto o foco é só o brasileirão e somar o maior numero de pontos possíveis.

O time entra em campo na 6ª colocação com 10 pontos ganhos, já o adversário está 13º com apenas 7 pontos conquitados.

#JuntosSomosMaisFortes

Jéssica Nogueira Gonçalves.