Confronto de alvinegros: ASA e Central duelam visando a primeira vitória na Série D

A partida entre alagoanos e pernambucanos, na teoria, poderíamos classificar como a mais equilibrada do grupo na terceira rodada, e diversos fatores contribuem para termos um jogo disputadíssimo no Coaracy da Matta Fonseca, em Arapiraca/AL.
 

Fonte: Mídias Sociais do Central S.C.


As duas equipes vêm de resultados ruins jogando dentro de casa e não apresentaram, até aqui, um futebol convincente na competição. O ASA, após um empate conquistado fora de casa contra o Sergipe na estreia, acabou tropeçando na segunda rodada, diante do Jacuipense dentro de casa, e ficou só no empate por 1x1. O fantasma alagoano ganha outra oportunidade de praticar um bom futebol diante de sua torcida, enfrentando o Central hoje (6) às 16h.

 

Do outro lado, a história não é diferente. Talvez a patativa esteja numa situação um tanto quanto mais complicada. Empatou na estreia contra a Jacuipense, e no último domingo (29), diante de quase dois mil alvinegros, perdeu a invencibilidade em casa na temporada para o Sergipe, e busca fora de casa a reabilitação dentro da quarta divisão nacional.

Neste compromisso, a patativa do agreste não poderá contar com o técnico Mauro Fernandes na área técnica. O comandante da equipe pernambucana foi expulso no último domingo, assim, o auxiliar técnico Luiz Henrique assumirá esta responsabilidade. Durante a semana de preparação, uma situação atrapalhou bastante o técnico centralino para a montagem da equipe: seis atletas ficaram acometidos de virose, detalhe que nem o próprio Mauro Fernandes "escapou" da doença. Aos poucos os atletas foram se recuperando, e o técnico da patativa não encontrou muitas dificuldades no coletivo da última sexta-feira (4).

Pelo menos, três mudanças em relação a partida contra o Sergipe devem acontecer no jogo de hoje, o Central deve ir a campo com: França, Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Graxa, Eduardo Erê, Fernando Pires e Washington; Anderson Bartola e Leandro Costa.

A escalação deve ser confirmada momentos antes da partida.

Por: Anna Carolina