Confronto de líderes

 

 

Neste domingo (3) , Fortaleza e Asa (AL) se enfrentam pela 7º rodada da série C, na Arena Castelão às 18:00. O confronto vale da competição.

O Tricolor vem de um empate contra a equipe do Salgueiro por 1x1, já a equipe de Arapiraca vem de uma vitória contra o Cuiabá. O Asa ocupa a 5• colocação enquanto o Leão do Pici está em 9• atrás de Boa, Confiança e Cuiabá.

Anunciado há uma semana pela equipe do Asa, o zagueiro Fabiano Pereira  aprimora o físico e aguarda regularização para estrear contra o FEC.

O volante do Fortaleza Juliano, já recuperado de um torcicolo (que o tirou de varias partidas) já está à disposição do técnico Marquinhos Santos, que também retornará ao time.

 

Com maratona de jogos e departamento médico lotado, o Fortaleza se prepara para enfrentar o Asa. Foto: o Povo.com

 

Com as ausências de Guto e Clebinho, Juliano e Rosinei devem ser titulares. Assim o provável Fortaleza deve entrar em campo com: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões; Juliano, Pio, Correa e Rosinei; Anselmo e Juninho.  

A equipe tricolor tenta "zerar" o Departamento médico, pois se prepara para três jogos em menos de uma semana pela série C e Copa do Brasil.


Por Beathris Neves