Confronto de vencedores!

 

 

Devido ao cancelamento da partida contra o Ypiranga pelos estragos provocados em Porto Alegre no temporal da última sexta-feira, a estreia do Inter no Gauchão Ipiranga será diante do São José-POA. A partida ocorre nesta quarta-feira (3/2), às 21h45, no Estádio Passo D'Areia, na zona norte da capital. O duelo representa a segunda rodada do campeonato estadual e também irá decidir o título da Recopa Gaúcha.
E como se já não fosse um jogo importante, o confronto irá colocar frente a frente os vencedores do Gauchão e da Super Copa do ano passado.
Pentacampeão estadual, o Inter esteve nos dois duelos anteriores. Em ambos, acabou derrotado. Agora, o rival será o São José, no Passo D'Areia.

O time de Argel realizou na manhã da segunda-feira um treino no CT do Parque Gigante, onde o técnico Argel comandou trabalho com ênfase na posse de bola. Na tarde desta terça, véspera da estreia, o Inter treinará no estádio do Zequinha, com o objetivo de buscar uma melhor adaptação ao gramado sintético existente no local.

A tendência é que a escalação seja a mesma que iniciou a partida contra o Coritiba, pela rodada inicial da Primeira Liga. Assim, o Colorado iria a campo com: Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson e D'Alessandro; Eduardo Sasha e Vitinho.

Em entrevista, Argel pôde resumir um pouco o que planeja para o ano de 2016; entrevista que, diga-se de passagem, deixou a torcida bastante motivada. O técnico declarou que não haverá rodízio, não se repetirá a história de poupar titulares e sim repetir o time e o desenho tático até afirmá-lo.


Luana Tirado.