Confronto direto no dia dos pais

Cruzeiro recebe Coritiba no Independência

 

Neste domingo (14), dia dos pais, às 16h, o Cruzeiro receberá o Coritiba no Estádio Independência, partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A arbitragem ficará por conta de Jailson Macedo Freitas.

(FOTO: guerreirodosgramadoscom.br)

O time celeste tem 19 pontos e é o 18º colocado, enquanto a equipe do coxa soma 21 pontos e está na 15ª posição. O jogo será marcado pela briga contra o rebaixamento, os próximos jogos da equipe celeste são confrontos diretos e apenas a vitória interessa, mas será uma tarefa muito difícil.

No último jogo, o meia Arrascaeta sentiu dores e saiu logo no primeiro tempo de jogo e preocupou, mas neste sábado, o técnico Mano Menezes confirmou o jovem uruguaio, Lucas Romero, que estava servindo a seleção argentina, eliminada nos jogos olímpicos, também foi relacionado para partida. Mais uma novidade no time é o lateral Ezequiel que fará sua estreia e o retorno do capitão Fábio, que cumpriu suspensão.

 

(FOTO:globoesporte.com)

Com isso, o provável Cruzeiro que começa a partida é: Fábio, Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar, Henrique e Lucas Romero, Robinho,Arrascaeta,Sóbis e Ábila.

O time celeste conta mais uma vez com o apoio do seu torcedor para tentar uma reação no campeonato brasileiro, o torcedor promete festa e apoio até o final.

#EstamosComVoces

#ReageCruzeiro


Por Greicy Santos