Contestado Flamengo, enfrenta a Ponte Preta no Mané Garrincha

Hoje o Flamengo voltará ao Mané Garrincha para jogar contra a Ponte Preta. Na 11° colocação, o rubro negro enfrenta às 16 horas a Ponte Preta, 10° colocada com 50 pontos. Dois a mais do que o Flamengo. Será um daqueles jogos de meio de tabela, em que não se espera muita coisa, mas apesar disto, alguns jogadores ainda falam ter esperança com o G4, apesar da distância de pontos.

foto: infobrasilia

Na última vez que o time pisou em Brasília, a situação era bem diferente. O Flamengo vinha de seis vitórias e ocupava a quarta colocação. O clima era de euforia. A esperança era passar por cima do Coritiba e continuar sonhando. Virou pesadelo.

De lá para cá, o Flamengo venceu apenas dois jogos e irritou a torcida. Jogadores como Guerrero, que antes era herói, passou a ser muito questionado. Hoje o elenco é visto com desconfiança e Oswaldo tenta montar um time que vença. Guerrero foi escalado como titular. Kayke, que ocupou a posição no meio da semana contra o Santos deve voltar para o banco.

O certo é que para o Flamengo resta tentar terminar o campeonato de forma digna, enquanto o torcedor já mira 2016 esperando o que será do plantel.

O provável Flamengo é:  Paulo Victor, Pará, Wallace, César Martins e Armero; Jonas, Márcio Araújo, Gabriel e Alan Patrick; Emerson e Guerrero.

Camila Leonel