Continuando Brasileiro...

 

 

No próximo domingo (19), o Clube de Regatas do Flamengo retornará a sua Ilha para enfrentar o campeão Brasileiro de 2017, Corinthians. Faltando apenas três rodadas para o fim, o time precisa reencontrar a vitória e bom futebol.

Para nós tem muita coisa em jogo, pelo menos a nossa permanência na zona de classificação da Libertadores. Acho que vamos precisar mais do que sorte dessa vez, afinal começou a embolar e ficar sério essa concorrência.

A palavra dessa partida será: desfalques. Ainda sem Guerrero, Réver e Berrío, Everton se machucou na derrota de quinta, além de ter Renê, Lucas Paquetá e Vinicius Junior, que são basicamente nosso plano B. Trauco deverá voltar a ser titular, já que voltou do jogo da seleção peruana. Será mais complicado montar o time que entrará em campo, pois já na próxima terça (21) será o primeiro jogo da Semifinal da Sul-americana, fora de casa. Com tantas perdas fica até complicado querer botar um time de reservas, pois estamos sem tantos titulares e com a situação delicada no Brasileiro fica difícil arriscar.

 

(Foto: Gilvan de Souza)

 

Enfim, Rueda poderá fazer o que tem feito, mudar de novo a escalação, e agora por necessidade. No último jogo teve cobrança do goleiro Diego Alves e da diretoria, afinal o alto investimento deve ser recompensado em campo. Esperamos que no confronto dominical diante de sua torcida vejamos um grupo disposto a reverter essa situação delicada e garanta nossa vaga ali no G7, e que vire G8 graças a nós, né? Sonhar não custa nada.

 

(Foto: Gilvan de Souza)

 

- Possível escalação: Diego Alves, Pará (Rodinei), Rhodolfo, Juan, Trauco, William Arão, Cuellar, Diego, Everton Ribeiro, Geuvânio e Felipe Vizeu.

- Arbitragem: Wagner Reway, Eduardo Gonçalves da Cruz, Fabio Rodrigo Rubinho, Renan Antonio Angelim Rodrigues, Marcos Mateus Pereira, Rafael Odilio Ramos dos Santos.

A partida será às 17h da Ilha do Urubu, trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Que ao voltar ao seu habitat natural, o Urubu consiga vencer o campeão! Acorda Flamengo, estamos com vocês!

 

Paula Barcellos