CONTRA TUDO E CONTRA TODAS!

Corinthians derrota o rival, que atuou com 12, e mantém 100% de aproveitamento no Paulistão

Foto: Corinthians Feminino

Na tarde desta quarta-feira (15), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o rival da Baixada, no Pacaembu. Mesmo como visitante, as meninas se sentiram em casa -o que de fato é nossa por direito, e saíram vitoriosas com o placar de 3x2.

O começo de jogo foi avassalador. Nossas atletas engoliram as adversárias e logo abriram o placar, com Crivelari, por cobertura. O ritmo seguiu forte e resultou no segundo gol, depois de troca de passes. Foi Adriana quem mandou para as redes.

Se as Corinthianas dominaram o primeiro tempo, as rivais voltaram com vontade e empataram a partida em dois minutos. Maria Dias e Paola Villamizar, marcaram. Mas o segundo tempo não foi marcado somente pelos gols, como também por uma lambança do árbitro Willer Fulgêncio. O dono do apito permitiu que a equipe da Baixada atuasse por quase 4 minutos com 12 atletas.

O Corinthians sentiu, mas Gabi Nunes, tratou logo de por as alvinegras da capital à frente do placar novamente. Depois de cruzamento de Marcela, a camisa 11, cabeceou, anotando o terceiro gol corinthiano.

 

Foto: Gazeta Esportiva

E foi isso, 3x2, e lugar de Peixe é?

Com a vitória, seguimos invictas e com 100% de aproveitamento, liderando o grupo 2 com 18 pontos.

 

Vai Corinthians!

 

Por Mariana Alves