CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

 

 

Neste domingo (28), o Juventude enfrenta a equipe do Internacional, pela sétima rodada do Gauchão 2016, no estádio Alfredo Jaconi, as 17h (Horário de Brasília). O Juventude que segue invicto no campeonato e com o melhor ataque da competição vai buscar a sexta vitoria contra os moranguinhos da capital, que perderam o último jogo contra o Veranópolis por 2 a 1, dentro da sua própria casa.

Mesmo com o empate alviverde fora de casa na última rodada contra o Ypiranga, o verdão segue fazendo uma ótima campanha e ocupa a segunda posição na tabela atrás do São José apenas pelo sado de gols. Já a equipe colorada ocupa a quinta posição com apenas 3 vitorias, 2 empates e uma derrota. Não será um jogo fácil para nenhum dos times, apesar do ‘‘favoritismo’’ da equipe colorada.

E mais uma vez a FGF (Federação Gaucha de Futebol) mostrou que esta disposta a fazer de tudo para os seus queridinhos da capital não passarem vergonha diante das forças do interior gaúcho, escalando um arbitro conhecido como ‘‘Chico Colorado’’ para apitar o jogo entre Juventude x Internacional. Mais uma vez teremos que provar nossa força dentro de campo contra os 11 jogadores adversários e mais a arbitragem que já sabemos que vai dar aquela forcinha.

‘‘É uma equipe grande e que não está acostumada a derrotas no Gauchão. O que podemos esperar é uma equipe em busca do resultado. Duas derrotas em um time de expressão causam alguns problemas internos, mas o que temos de fazer é melhorar nosso futebol a cada partida. Não tem como mudar esquema tático em dois dias. Vai contra tudo aquilo que fizemos até agora’’ — afirmou o técnico Antônio Carlos Zago em entrevista ao jornal Pioneiro

 

Possíveis escalações  

JUVENTUDE

Elias; Helder, Klaus, Ruan e Alan Rodrigues; Wanderson e Lucas; Bruno Ribeiro, Hugo e Maílson; Brenner.

Técnico: Antônio Carlos

 

INTER

Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Fabinho, Rodrigo Dourado, Anderson e Eduardo Sasha; Alisson Farias e Aylon.

Técnico: Argel Fucks

 

Arbitragem

Francisco Neto, auxiliado por José Eduardo Calza e Maurício Penna.

 

Imagem Quentes da Jaconera

Fernanda Andreazza