CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

O Santos se reabilitou no campeonato na última rodada após 3 partidas sem vencer. A vitória de virada no clássico contra o Corinthians deu a motivação que a equipe precisava, ainda mais por ter se tratado de uma partida na qual o Peixe estava sem três de seus principais jogadores. Com o resultado positivo, o alvinegro praiano voltou a encostar no G4 e está apenas a 1 ponto de diferença do quarto colocado.

Para poder retornar ao G4, além de torcer para um tropeço do rival, a equipe precisa sair com a vitória hoje contra mais um adversário alvinegro, o Botafogo. Um jogo difícil pelo fato do Botafogo ser muito forte no Estádio Luso Brasileiro e a "zica" dos jogos fora de casa ainda preocupa a torcida santista.

 

Fonte: Ivan Storti

 

Além disso, o último jogo fora de casa da equipe foi marcada por uma arbitragem polêmica, e o que esperamos para hoje é que o jogo não tenha o resultado interferido por arbitragem.

A boa notícia para a partida desta 25° rodada é o retorno de Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Victor Ferraz, que cumpriram suspensão e poderão se juntar a equipe neste duelo, e provavelmente já iniciem como titulares. Já a baixa da equipe é o atacante Copete, que levou o terceiro amarelo e está suspenso. Para o lugar do atacante,  Dorival tem a opção de escalar Jean Mota, Walterson ou Vecchio, mas a probabilidade é de que inicie com Jean Mota na equipe.

O provável Santos que entrará em campo deve contar com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Jean Mota (Walterson e Vecchio) e Ricardo Oliveira.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

Carolina Ribeiro