CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

 

(Foto: @cearasc)

 

Na tarde deste domingo (18), o Ceará foi até o Estádio Morumbi, enfrentar o São Paulo. O jogo, válido pela décima quinta rodada do Brasileirão, aconteceu às 16 horas.

Em um Morumbi lotado, o Vovô iniciou o primeiro tempo com intensidade, atacando e chegando na área mais que o próprio mandante. Porém, já no final da primeira etapa, em uma falha da defesa alvinegra, Daniel Alves abriu o placar para o time paulista. Logo após, Samuel Xavier até tentou empatar o placar, com um chute de longe, mas Tiago Volpi mandou para escanteio.

No segundo tempo, o Ceará continuou a mostrar o seu jogo, e em uma de suas jogadas, o atleta Felippe Cardoso sofreu, CLARAMENTE, falta do goleiro Tiago Volpi. Ou seja, falta e dentro da área, dá em pênalti né? Porém, não foi isso que aconteceu. A arbitragem nem sequer olhou o VAR, e mais uma vez o Vovô saiu prejudicado.

 

(Foto: Globo Esporte)

 

No decorrer da partida, o Vozão ainda chegou outras vezes na área do São Paulo, mas o gol não saiu. Apesar da derrota, o Ceará se mostrou uma equipe ainda mais forte, com um jogo intenso e atuando de igual para igual contra o tricolor. 

O próximo confronto do Alvinegro é contra o Flamengo, no próximo domingo (25), na Arena Castelão. 

Mais uma vez, seremos contra tudo e contra todos! 

 

Por: Mariani Sobrinho