Convocando a torcida.

Histórico entre Tricolor da Vila e o Papão é empolgante: nenhuma partida terminou sem gols. O time Paranaense sai na frente e busca manter vantagem com o apoio de sua torcida.

 

Nesta terça-feira (12) às 21:30h, o Paraná Clube recebe o Paysandu, pela 16º rodada do Brasileirão série B. Em 5º lugar na tabela, com 24 pontos, o Tricolor convoca os torcedores para lotar a partida em casa e lembra que está bem próximo ao G4, com apenas 1 ponto de diferença do CRB, 4º colocado, e  à 4 pontos do líder, Vasco da Gama.

O goleiro Marcos, mais experiente do grupo, "puxou a orelha" da torcida, que teve queda significativa desde o Campeonato Paranaense: "Em muitos jogos que vencemos em casa foi graças a eles, pelo incentivo que deram. Mas temos a consciência que no início as coisas não ocorreram como gostaríamos e isso foi um balde de água fria para eles. Eles estão carentes. Mas vou ser sincero, eu esperava mais (no jogo contra o Avaí), até pelos resultados que tivemos fora. Esperava que eles pudessem comparecer, mas fica aqui o meu apelo. O torcedor é super importante, nos empurram e nos dão força para a gente fazer melhores jogos. Esperamos que eles possam encher a Vila e nos ajudar em busca de mais uma vitória.’

 

O goleiro Marcos convocou a torcida. Giuliano Gomes/PR PRESS.

 

Lúcio Flávio, atacante tricolor, também deu seu recado: "A torcida tem um papel muito importante. Tem que encher o estádio e nos apoiar para que, no fim do ano, a gente conseguindo o acesso, todos fiquem felizes. Ela está começando a entender que nós precisamos dela. Estamos tentando fazer o máximo, estamos há cinco jogos sem perder, colocando a vida em campo. A gente espera que eles nos abracem cada vez mais e que lotem a Vila para que a gente possa, a cada jogo, ser uma batalha e sempre conseguir a vitória."

 

O técnico Marcelo Martelotte conta com o retorno de Nadson, que já recuperado, entrou no 2º tempo contra o Avaí e ficou com "sede" de gol. Lucas Otávio e Jean também foram liberados pelo Departamento Médico e já treinam normalmente. Além deles, dois ex-jogadores do Coritiba são estudados pelo técnico e podem reforçar a equipe.

 

.Lúcio Flávio espera maior público na Vila Capanema. Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

 

Os torcedores não desistem de apoiar, mas muitos estavam decepcionados com a má fase do Paraná Clube. Porém, já são 5 jogos sem perder e a expectativa de subir pode dar o gás que faltava.

Após a setorização da Vila Capanema, o valor dos ingressos subiu, assustando alguns "sofazeiros". Mas isso foi para aumentar a adesão ao plano "Sócio Tricolor", que proporciona valores acessíveis e vantagens àqueles que se associam.

Além de comparecer aos jogos, podemos ajudar o clube a manter suas contas em dia. Vale a pena!

Agora é a nossa vez!

#vemPRavila

#sóciotricolor

#mulhernoestádio

#mulheresemcampo

#ParanáClube


Por Carla Eloiza Aguiar.