Copa do Brasil é decisão!

Foto: Facebook Paraná Clube

 

 

O Paraná Clube receberá o Vitória amanhã (19), às 19:30 na Vila Capanema para definir vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. Como derrotou o time baiano por 2x0 no Barradão, o Tricolor poderá até perder por um gol de diferença que ainda assim estará classificado.

 

Prontos para o jogo

O técnico Wagner Lopes não terá a presença de Leandro Vilela, que vinha sendo titular nos últimos jogos. O volante saiu lesionado da última partida e ainda não se recuperou. O comandante Paranista conta com o retorno de Alex Santana, que cumpriu suspensão. Gabriel Dias e Felipe Alves seguem em recuperação e ainda são dúvidas para o jogo de amanhã (19).

A dupla de zagueiros do Tricolor vem sendo bastante elogiada tanto pela comissão técnica, quanto pela imprensa e torcida, pois tem feito muito bem o seu trabalho no setor defensivo e ainda reforça o ataque em jogadas paradas. Eduardo Brock e Airton fecham a zaga e já marcaram pelo Paraná esse ano.

Como de costume, o técnico Wagner Lopes preferiu não confirmar a equipe que vai a campo.

 

O retrospecto é favorável

 

Com a melhor campanha entre os times da série B em 2017, o Paraná não perdeu por dois gols de diferença na temporada. Em 11 jogos na Vila Capanema, o time sofreu apenas um gol e segue invicto ao lado da torcida.

Além disso, o Tricolor já eliminou a equipe do Vitória duas vezes na Copa do Brasil (1996 e 2008).  

 

Descontração

 

O clima entre os jogadores e comissão técnica não poderia estar melhor. Na coletiva de hoje, Renatinho e Guilherme Biteco invadiram a sala de imprensa durante a entrevista de Alex Santana. Ficaram poucos minutos, fizeram algumas graças e depois saíram dando boas risadas.

 

Foto: Tribuna PR

 

De olho no mercado

 

O Paraná Clube está em contato com dois jogadores para reforçar a equipe na disputa da Série B, são eles: Pelezinho do Cianorte e Gilmar do Caxias, cujo empresário revelou ter proposta do Tricolor e do Brasil de Pelotas.

O diretor de futebol Rodrigo Pastana garante que o Paraná segue firme nas negociações para manter o meia Renatinho, porém existem rumores de interesse do Coritiba e de um time japonês.

 

Esse é o nosso ano

 

A prova de que 2017 está tendo um clima diferente é que nas mídias sociais, o Paraná foi o 3º time que mais aumentou o número de seguidores, segundo pesquisa Ibope.

Ainda assim, o Tricolor é o 35º colocado no ranking geral.

Torcedor, siga o Paraná, curta as publicações, se inscreva no canal e fique por dentro de tudo o que acontece com o nosso grande amor.

Mídias Sociais do Paraná Clube:

https://paranaclube.com.br/

https://www.facebook.com/ParanaClube/

https://www.instagram.com/paranaclubeoficial/

https://twitter.com/ParanaClube

https://www.youtube.com/channel/UCY5G5pM9oJwAsBMBnfJKWxg

 

Promoção

Foto: Facebook Paraná Clube

 

A PRomoção para quem comprar a camisa oficial continua.
Você paga R$ 150 e GANHA um ingresso dos setores Guerreiro da Curva ou Força da Reta para o jogo Paraná x Vitória, pela Copa do Brasil.

A promoção é válida para compras no dinheiro ou cartão de débito na Loja PRC da Sede Kennedy.

 

Não fique de fora!

 

Foto: Facebook Paraná Clube

 

Casa cheia e time focado serão combustíveis para buscarmos esta classificação!

Torcedor, compareça! O Paraná Clube precisa de você!

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.