COPA DO BRASIL: FLUMINENSE X SANTA CRUZ

 

C:\Users\Carla\Downloads\40656452533_cefbdc8b31_o.jpg

Foto: Mailson Santana

 

Duelo de ida da quarta fase será nesta quarta (17), às 21h30, no Maracanã

 

O elenco Tricolor treinou forte durante a semana e chega ao confronto com disposição de mostrar um futebol organizado e criativo. Fernando Diniz pediu atenção redobrada ao esquema tático do Santa Cruz, time de tradição no futebol brasileiro.

O Fluminense tem o desfalque do volante Bruno Silva, suspenso por cartões amarelos. Aírton, em recuperação de lesão na coxa esquerda, pode ser substituído por Dodi. A boa notícia é a volta do atacante Pedro, relacionado pela primeira vez em 2019. O artilheiro lesionou o joelho direito e passou por uma fase de tratamentos depois da cirurgia.

A provável escalação para o Fluminense na partida é: Rodolfo, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Aírton (Dodi), Allan e Paulo Henrique Ganso; Luciano, Yony González e Everaldo.

 

C:\Users\Carla\Downloads\46707412475_979213fb2b_o.jpg

Pedro foi relacionado para a partida e começa no banco

Foto de Mailson Santana

 

O grupo sabe da importância da partida e da criação de um placar favorável para o duelo de volta, no Estádio Arruda, em Recife (PE) e convocou a torcida para o jogo. Como é o caso do colombiano Yony González:

“O estádio da partida de volta vai estar cheio e por isso mesmo temos que fazer a diferença no confronto de ida, no Maracanã. É importante que a gente possa se impor jogando em casa. Trata-se de um rival importante e esta fase vai ser ainda mais complicada. O Santa Cruz tem tradição”, disse.

O atacante Luciano também deixou seu recado nas redes sociais:

“Temos a certeza de que o torcedor vai seguir nos apoiando nos jogos em casa”.

 

Carla Andrade