COPA DO BRASIL: NÃO SERÁ FÁCIL, MAS NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM CARREGA A CRUZ DE MALTA NO PEITO

 

Foto: Reprodução/Internet

 

Fala torcida vascaína, deixa eu dizer uma coisa para vocês, chegou nossa hora de apoiar, mostrar nossa força, seja das arquibancadas cantando a todo momento ou com boas vibrações dos que acompanharão pela TV.

O Vasco entra em campo nesta quinta (5), às 21h30, no Maracanã, para enfrentar o ABC. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil e dessa vez não temos a vantagem do empate, resultado igual leva a partida para os pênaltis, então, precisamos lutar para conseguirmos essa vitória. Em caso de classificação levaremos mais de R$2 milhões.

Nosso adversário é uma equipe que vem de boas atuações, tem um bom elenco e no seu último jogo aplicou uma goleada de 8 a 0, esse número de gols supera o que marcamos em dez partidas disputadas nesta temporada, nosso sistema ofensivo é o pior em comparação com as equipes que disputarão a série A.

Diante de mais um desafio, chegou a hora de apresentarmos um bom futebol, coisa inexistente neste ano. Abel provavelmente entrará com Guarín de titular, o colombiano está um pouco sem ritmo, mas sua qualidade é nossa esperança. Na frente a dúvida continua, Vinícius ou Ribamar (Oi Deus, sou eu de novo, Ribamar não).

Com isso o time que entrará em campo deve ser: Fernando Miguel; Pikachu, Werley, Castán, Henrique; Andrey, Raul, Guarín (Marcos Jr.); Marrony, Cano, Vinícius (Ribamar);

Mais de 30 mil ingressos já foram emitidos, a campanha do Vasco é para a torcida lotar o Maracanã, ajudar a divulgar até o jogo para subir a #60MilVascainosNoMaraca e juntos fazerem uma linda festa.

Foto: Reprodução/Internet

 

RESUMO DA SEMANA

Nosso querido presidente se achou no direito de ir na imprensa dar entrevista e dizer que os jogadores estão errados em protestar, que respeita a decisão, mas não concorda. Ok Senhor, até porque 7 meses de imagem, 2 meses de salários e metade do décimo terceiro em atraso, é fácil de aceitar.

Benítez aguarda sua regularização que pode ocorrer nesta quarta (4), mas com problemas físicos dificilmente ele entrará em campo.

Cláudio Wink está reintegrado, o jogador terá nova oportunidade, após aceitar que toda a dívida que o clube tem com ele em 2020 seja transferida para 2021. Bruno César recebeu a mesma proposta, mas recusou (para nossa alegria).

Vamos Vasco, chegou a hora de acordar para a vida e conseguir essa classificação!!

 

Por Aniele Lacerda, colunista e torcedora do Vasco da Gama


 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.