COPA DO NORDESTE: EM BUSCA DO BICAMPEONATO

O Fortaleza Esporte Clube recebe o CSA neste sábado (7), na Arena Castelão às 18h00, pela sexta rodada da competição. O Leão está perto de confirmar sua classificação e de conquistar a liderança. Já o Azulão busca entrar no G4 para não perder a classificação.

 

(Foto: Facebook Fortaleza Ec)


 

O tricolor do Pici vem de uma derrota em um clássico, o famoso clássico das cores. O time jogou contra o Ferroviário pelo  Estadual e perdeu também seu aproveitamento de 100%, mas agora é “bola pra frente” e lutar pelo bicampeonato nas duas competições.

O Fortaleza vem fazendo bons jogos, mas anda pecando nas finalizações. Parece que isso persiste no elenco, o time até cria muitas chances, mas o quesito de balançar as redes não vem acontecendo. Contra o Ferrão foram 40 chances criadas e nada de gols.

A luta continua. O elenco segue unido e entrosado para conquistar a vitória neste sábado. Ceni, em entrevista, falou que o melhor jogo na temporada foi contra o Ferroviário pois o time criou chances e teve melhores inversões de bola.

Mas seguimos com paciência e sabemos que a temporada começou agora. Tem peças novas chegando no Pici e só precisam se entrosar com os demais para aprimorar o elenco e partir em busca de melhores colocações.

Em comemoração ao dia da Mulher, o clube lançou uma promoção em que elas pagam meia em todos os setores do estádio. A nação tricolinda estará em peso.

 

Possível Escalação: Felipe Alves, Carlinhos, Quintero, Gabriel Dias, Paulão, Juninho, Nenê Bonilha, Romarinho, David, Madson e Wellington Paulista.

 

Por Dayane Maciel

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.