CORAÇÕES PRONTOS? CHEGOU A HORA!!!

É isso mesmo torcedor Alvirrubro, chegou a tão aguardada hora do Noroeste voltar a campo. Desde 24/08/2019 o profissional não jogava em uma partida oficial. Mas a espera acabou e neste sábado (25), às 15h, o Norusca enfrentará o São Bernardo, no Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo.

A equipe vem com algumas mudanças, e algumas peças já conhecidas, mas principalmente com a confiança de todos, para que esse ano o acesso à série A2 venha.

O principal nome do elenco Alvirrubro vem com o técnico Luiz Carlos Martins, o rei do acesso, bauruense e Noroestino, aceitou o desafio de após 15 anos voltar a série A3, para tentar o acesso.

"Volto com muito prazer à divisão. Vai ser uma Série A3 muito difícil, muito competitiva. Com times de tradição, de camisa. E a caminhada não vai ser fácil. Nosso objetivo, nosso foco é em um adversário de cada vez. Pensando na classificação entre os oito. E se estivermos entre os oito, depois, vamos buscando ficar entre os quatro. Sempre com muito respeito por cada degrau e cada equipe adversária. Pautamos nosso trabalho por etapas e vamos seguir assim", falou Luiz Carlos.

Técnico - Luiz Carlos Martins

Foto: Bruno Freitas – E.C. Noroeste

O último jogo-treino da equipe foi realizado no dia 15/01, contra o Novorizontino, e o time está pronto para a estreia. Luiz Carlos e a comissão técnica, não divulgaram quem começará jogando, então a equipe que estará à disposição para a partida inicial é:

Goleiros Pablo, Tales Leonardo, Felipe Bastos e Matheus Grigio; Laterais Carlinhos, Edson Junior, Renan e Denilton; Zagueiros Vitor Gava, Guilherme Teixeira e Jean Pierre, Matheus Blade que atua na zaga e no meio-campo; Volantes França, Jonatas Paulista, Leno e Rogério Maranhão; Meias Diego Souza, Leandro Oliveira, Yamada, Jhon Egito e Igor Pimenta, os atacantes Pedro Felipe, Fabrício, Leléco e Éverton.

Jogo-treino contra o Novorizontino.

Foto: Site Oficial E.C. Noroeste

Esperamos que seja o início da glória, e que ao final do campeonato possamos comemorar mais um acesso da Maquininha Vermelha, a equipe se reforçou bem e não está poupando esforços para que dê tudo certo. E pode ter certeza, que a torcida sempre estará junto, apoiando e torcendo, independente de divisão. Vamos subir Rubro.

 

- ESTREIA EM CASA

O Noroeste estreará em casa na quarta-feira (29), já logo de cara com dérbi regional, contra o rival azul às 19h30. Os ingressos já estão sendo vendidos, preços promocionais aos torcedores alvirrubros, R$ 15,00 arquibancada. A cadeira coberta de meia-entrada antecipada é R$ 25,00. Crianças até 12 anos, acompanhados dos pais, tem entrada gratuita em todos os jogos do Noroeste no Alfredão.

 

Pontos de vendas:

*Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho, na rua Benedito Eleutério, Vila Pacífico (até 17h30).

*Loja Adidas, no Boulevard Shopping (até 22h).

*Banca do Adilson, na rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto, Centro (até 17h).

*Bar do Marcinho, rua Boa Esperança, quadra 6, Vila Seabra (até 18h).

*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste, Altos da Cidade (até 19h).

*Pé Quente Calçados, avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota (até 19h).

*Stillo Materiais para Construção, rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40, Geisel (até 18h).

*Sede da Sangue Rubro, na rua Angelo Cerigato, 8-73, Vila Pacífico, aos sábados, das 10h às 17h.

 

Avante Noroeste.

 

Kelly Cristine Janiro

 

*Os textos trazidos nesta coluna são de responsabilidade da autora e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.