Corinthians 100%

E o Jadson vem aí  ...

 

Com resultados positivos dentro e fora de casa nesta temporada, o Corinthians entra em campo com a responsabilidade de conquistar mais uma vitória em cima do Santo André.

A partida acontece neste sábado (11) às 21:00h na Arena Corinthians, antes da partida haverá a tão esperada apresentação de Jadson, e saberemos se o nosso “MagicJadson” vestirá novamente a camisa 10 que sempre lhe caiu muito bem diga-se de passagem. Além da apresentação do possível camisa 10, neste sábado iniciara as comemorações de 40 anos do Titulo Paulista 1977, e por isso no intervalo da partida, o nosso “Pé de anjo” Basílio,  autor do gol na partida contra a  Ponte Preta, será homenageado, junto com outros ídolos deste titulo.

 

Basílio o autor do gol de um dos títulos mais importantes do Timão

Foto: MeuTimão.com.br

 

O técnico Fabio Carille fez algumas alterações no time que ganhou do Caldense na Copa do Brasil. Moisés que ficou de fora da última partida para terminar de cumprir suspensão na Copa do Brasil, retorna ao time juntamente com Marquinhos Gabriel que substituem Marciel, e Giovanni Augusto que foi vetado após lesão pelo departamento médico.

A equipe alvinegra entrará em campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Marlone, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Jô.

Os possíveis titulares do Santo André são Zé Carlos; Cicinho, Leonardo, Reniê e Paulinho; Fernando Neto, Baraka, Dudu Vieira e Eduardo Ramos; Henan e Edmílson, na ultima rodada a equipe comandada por Toninho Cecilio conseguiu manter um empate de 1x1 contra o RedBull Brasil.

O trio de arbitragem será composto por Salim Fende Chavez, auxiliares Daniel Paulo Ziolli e Alberto Poletto Masseira.

Corinthians e Santo André já se enfrentaram 07 vezes, com 3 vitórias para o Corinthians e 4 empates, que esses números continuem favoráveis para o Nosso Poderoso Timão.

Acredito que no começo desta temporada teremos muitas goleadas de 1x0, o time está se entrosando, meninos base chegando ao profissional, repatriação de Jadson, trabalho em conjunto de Carille e Loss, estamos entrando nos trilhos e no final, após trabalho sério de toda equipe teremos como resultados não só títulos, mas sim a raça e a garra que toda torcida corintiana espera desse elenco.

 

Fabio Carille e Osmar Loss. Foto: Agência Corinthians

 

Outras informações sobre a partida deste sábado:

Data e horário: 11-2-17, Sábado, às 21h  

Local: Arena Corinthians, Itaquera SP.

Ingressos a venda antes da partida nas Bilheterias da Arena Corinthians.



Fabiana Monteiro, onde o Corinthians for...