CORITIBA ENCARA O AMÉRICA MG FORA DE CASA, EM BUSCA DA SUA TERCEIRA VITÓRIA!

 

 

O time alviverde voltou aos trabalhos já na quinta feira, após o empate contra o Palmeiras no Couto Pereira por 2x2. Agora o time mantém o foco apenas no jogo contra o América Mg, buscando se reabilitar, e conseguir sua terceira vitória, e a primeira fora de casa. A equipe ainda treina nesta sexta feira (17) no CT, antes de seguir viajem.

 

"Coritiba treina antes da viajem até Belo Horizonte, onde enfrenta o América Mg". Foto: Coritiba Oficial.

 

O time quer emplacar uma sequência de pontos, e subir ainda mais na tabela, um tropeço, pode levar o time de volta a zona de rebaixamento, e não é isso que o técnico Pachequinho planeja para o time, ele quer brigar no G4 e sabe que pra isso, precisa concertar os erros e manter o time equilibrado. Na 15º posição, com 8 pontos ( 5 á menos do que 4º colocado), o time tem um ataque forte, porém peca na defesa, não é toa que somos uma das piores no campeonato. Mas, de olho no mercado, o Coxa procura ajeitar tudo isso.

 

“Quando joga em casa, no Couto, tem que pensar sempre em vitória. Não penso em jogar fechado para empatar. Nosso plano, do Sport ao América, era nove pontos. Agora, apesar do empate com o Palmeiras, a gente continua pensando em pontuar. Não vejo o América-MG como uma equipe que também vai pensar lá embaixo, ainda mais que foi campeão mineiro. A gente vai pensar sempre no alto, com capacidade e condição de conseguir a vitória.A intenção é preparar bem nossos atletas, com o pensamento sempre no alto, na zona de Libertadores. Se a gente pensar para baixo, os jogadores não entendem dessa forma. O Coritiba é uma equipe grande, já foi campeão brasileiro. Não vamos trabalhar com pensamento de ficar entre os dez, de sair da zona de rebaixamento. Passo a passo, a gente vai pensar muito grande” analisou Pachequinho.

 

Luccas Claro não viaja com a equipe para BH, o atleta tomou seu terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe, Benítez, González, Ceará e Alan Santos continuam no departamento médico. A novidade fica com Juan, que após cumprir suspensão, volta ao time.

 

FICHA TÉCNICA

 

Próximo adversário: América-MG

 

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte

 

Data e horário: sábado, 21h (horário de Brasília)

 

Escalação provável: Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Edinho, Ruy, Juan; Kleber, Vinícius.

 

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ).

 

VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA!


Patrícia Moro.