CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO

Nesta segunda-feira (31), o Atlético-PR enfrenta o Vasco no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 20:00, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

O Vasco vem de uma vitória emblemática sobre o Atlético-MG no Independência, enquanto o Furacão vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro para a Ponte Preta na Arena da Baixada.

O Atlético precisa mais do que nunca vencer para sair da zona do rebaixamento  e o aproveitamento fora de casa é muito melhor do que dentro da Arena da Baixada, são nove pontos contra oito somados em casa.

Contra o Vasco, o Furacão terá a vantagem de jogar em ‘campo neutro’. O Atlético nunca venceu em São Januário, mas os cariocas não poderão atuar no seu estádio por causa da punição sofrida depois da briga entre a própria torcida no clássico contra o Flamengo.

 

Técnico Fabiano Soares e Nikão: Atlético busca vitória diante do Vasco. | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

 

Provável escalação do Atlético: Weverton; Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Eduardo Henrique, Pavez (Matheus Rossetto) e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

Provável escalação do Vasco: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Mateus Vital, Escudero e Paulinho; Paulo Vitor (Thalles). Técnico: Milton Mendes.

Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE).

Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO).


Nay Bortolotti