Coxa Preparado para mais um desafio!

 

 

 

 

Logo após empatar com o Bahia em casa por 0x0, o time coxa branca já está pronto para enfrentar o líder do Campeonato, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão 2017. O elenco retornou as atividades na sexta feira (16), com um treino regenerativo e de recuperação dos atletas.

Com pouco tempo de preparação e sem tempo para perder, o Técnico Pachequinho não poderá contar com o atacante Kléber que foi expulso na última rodada mas, terá a volta de William Matheus que já cumpriu a suspensão de cartões amarelos. Para um time ofensivo, o técnico tem como opções: Alecsandro, Neto Berola e Iago e, para o meio campo com Alan Santos.

Anderson e João Paulo participaram das atividades em campo mas continuam em processo de transição. Rodrigo Ramos e Daniel ainda não foram liberados pelo profissionais da CEECOR.

Com um treino fechado, o Coritiba realizou e encerrou sua preparação hoje (17) pela manhã no gramado do Couto Pereira. Um treino muito intenso e com muitas conversas em campo, o técnico repassava orientações constantes ao grupo ao longo do treino.

 

"Estamos preparados e muito focados. Foram dois dias, um período curto de preparação entre esses dois jogos, do Bahia e agora do Corinthians, onde aliamos conversa e atividades em campo, ponderando dados da fisiologia para buscar a melhor preparação possível", comenta Pachequinho.

 

O Coritiba está na 3ª colocação na tabela com 14 pontos, sendo que o time paulista é o grande adversário do verdão neste domingo (18). Um jogo que com certeza promete fortes emoções.  O time paranaense conta com o apoio da torcida para continuar na briga pela ponta da tabela. Temos uma bela defesa, com apenas 04 gols sofridos. Sabemos que nosso adversário vem invicto, com apenas 1 empate e com 06 vitórias.  

 

 

 

 

 

 

O Corinthians busca continuar o desempenho fora de casa, o time não é derrotado pelo Coxa desde 2011. São 03 empates e 02 vitórias no Alto da Glória para o time paulista. Ao todo, o Coxa venceu 14 vezes. Outros dez jogos terminaram empatados. Os paulistas venceram em 21 oportunidades. No saldo de gols, o Coritiba tem 42 marcados e 42 sofridos.

 

 

 

 

Foto: CORITIBA OFICIAL

 

 

 

                                            

“Vamos meu Verdão,  quero ser o Campeão,  jogue pela nossa história e tradição.  Estou aqui para te apoiar, nunca pare de lutar..”

 

 

 

 

 

 

CAMPEONATO BRASILEIRO

8ª Rodada

 

CORITIBA x CORINTHIANS

 

 

Local: Estádio Major Couto Pereira – Curitiba - PR

 

Data e Horário: Domingo (18) às 11:00 hrs.

 

Coritiba - Relacionados: Goleiros Bruno Brígido e Wilson;

Defensores Dodô, Léo, Márcio, Thiago Carleto, Walisson Maia, Werley e William Matheus; Meio campistas Alan Santos, Edinho, Jonas, Matheus Galdezani, Tiago Real, Tomas Bastos e Yan Sasse; Atacantes Alecsandro, Getterson, Henrique Almeida, Iago Dias, Neto Berola e Rildo. Tecnico: Pachequinho.

 

 

Corinthians – Escalação Provável: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo  e Gabriel Arana; Gabriel, Maycon, Marquinho Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.

 

 

Arbitragem: Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - RJ (CBF)

Árbitro Assistente 1: Dibert Pedrosa Moises - RJ (CBF)

Árbitro Assistente 2: Michael Correia - RJ (CBF)

Quarto Árbitro: Carlos Henrique Alves de Lima Filho - RJ (CBF)

Árbitro Assistente Adicional 1: Leonardo Garcia Cavaleiro - RJ (CBF)

Árbitro Assistente Adicional 2: Carlos Eduardo Nunes Braga - RJ (CBF)

 

 

Por: Jéssica Bandeira.