CRB EM MAIS UM CAPÍTULO DO: ESTAVA VENCENDO E CEDEU O EMPATE

Jogando em casa com o apoio da torcida, o Alvirrubro Alagoano conseguiu abrir vantagem no placar, mas cedeu o empate no fim da partida. 

 

   Fonte: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas 

 

Saudações alvirrubras! 

 

E o capítulo de hoje é: o time que estava vencendo em casa, mas cedeu o empate nos minutos finais. Sim meus conterrâneos, tem mais um empate na conta do CRB neste Brasileirão Série B. Perdemos dois pontos cruciais na briga pelo G-4 da competição. 

Tudo bem que o gol regatiano no primeiro tempo foi um achado, pois o Oeste atacava sem dó e nem piedade. As ausências do nosso paredão Edson Mardden e de Wellington Carvalho na zaga, foram sentidas. Mardden tem papel crucial no momento excelente vivido pelo Regatas, com suas defesas importantes e extraordinárias. Já Wellington vem fazendo um trabalho que merece ser aplaudido de pé no miolo da zaga junto com o capitão Victor Ramos. A solidez na defesa e a segurança que passam para o restante da equipe é algo fenomenal. 

Pois bem, o CRB conseguiu abrir o placar com Igor, logo aos três minutos, mas, infelizmente o time não suportou o visitante vindo para cima e cedeu o empate apenas seis minutos depois com Lopes. O restante da primeira etapa consistiu em ataque contra defesa. O time visitante atacava e a gente se defendia…. Era para ser diferente, mas né…. Deixa em off. 

Segunda etapa veio  e o Alvirrubro voltou do intervalo com o gás em 100%, tanto que isso resultou em gol logo aos dez minutos, onde em cobrança de escanteio de Ferrugem, Léo Ceará cabeceou para o fundo da rede, nos colocando em vantagem novamente. 

Vocês têm noção do que é ter os três pontos na mão mas vê-los escapar faltando apenas alguns minutos para o apito final? Pois bem, foi isso que aconteceu. Até os quarenta e dois do segundo tempo a gente ia entrar no G-4 e dormir sossegados, mas aí, aos quarenta e dois minutos, erramos e Netto infelizmente conseguiu marcar, fazendo com que o placar final fosse CRB 2x2 Oeste. 

Um erro bobo, que custou a vitória em casa. Tudo bem que o ponto não pode ser desprezado, mas esse empate aí teve um gostinho amargo. E para piorar recebemos uma notícia ruim: Edson Mardden, que no jogo passado sofreu uma pancada no joelho e precisou ser substituído, fez exames mais detalhados e descobriu-se uma ruptura no ligamento cruzado posterior do joelho direito e assim ele ficará por no mínimo dois meses fora dos gramados. 

 

"Que você se recupere rápido ídolo e volte logo  a defender a meta regatiana. A nação alvirrubra te espera".  

 

            Fonte: Globoesporte.com 

 

O próximo jogo será no sábado (03), quando as 19h, no Estádio Rei Pelé, o Regatas receberá o Cuiabá. 

 

O Nosso Lema É Amor ao CRB!

Regatiane-se 

 

Por Adri Domingos