CRB VENCEU EM CASA? TENHO NEM ROUPA PARA ESSE EVENTO.

 

 Grande Willie, criticado por mim, calou minha boca e nos deu os três pontos. Obrigadaaaa! 

  (Fonte: Felipe Nayland/ Gazeta de Alagoas) 


 

Saudações alvirrubras!

 

Hora de rufar os tambores meu povo! Nação Regatiana, nós vencemooooos! Parece até mentira né, mas não é. A noite desta quinta-feira (24), foi mágica, sensacional, arrancou lágrimas da colunista que vos escreve. Vocês sabem há quanto tempo não vencíamos em casa? Era toda vez a mesma coisa: vídeo na rede social chamando a torcida e quando chegava lá no campo a equipe decepcionava. A gente ficava bravo, xingava todo mundo e teve até regatiano que eu ouvi falando que não acreditava mais na equipe, que o nosso acesso estava perdido… Vai cegado, quando eu falar que não é para deixar de crer no CRB é melhor me ouvir. 

Ontem foi realmente o dia de mandar a uruca embora. Não digo pelos outros, mas um dos jogadores mais criticados por mim nesse elenco foi quem fez a diferença no confronto diante do Botafogo-SP: Willie é o nome dele. Já cansei de criticá-lo, descer a lenha nele enquanto comentava dos jogos com meus amigos e até mesmo quando via o nome dele na escalação eu pensava: mas de novo esse senhor? Esse caboclo vai detonar com a nossa vida. 

Agora eu me digo: Vai Adriene, sua cegada, critica mais, aí o cara vai lá, em jogo decisivo em casa e cala a sua boca. 

Me perdoe Willie por todas as vezes que me massacrei! 

O jogo teve um placar magrinho, mas super importante para as nossas pretensões. Foi já no segundo tempo que o tento de Willie foi marcado, de fora da área. Ele chutou bem no cantinho, sem chances nenhuma para o goleiro adversário. CRB 1x0 Botafogo-SP e dormimos na sexta colocação na tabela. Claro que a rodada precisa ser finalizada para saber se continuaremos ali ou não, mas não custa nada dar aquela secada básica nos rivais. 

 

"Hoje, graças a Deus, conseguimos a vitória. O torcedor está aí, a cobrança é muito grande, vencer nos deixa motivados para chegar ao G-4, que é a meta de todo mundo". -Willie. 

 

Agora o Regatas descansa um pouco e só volta a campo no dia 02/11, quando fora de casa enfrentará o Oeste, às 16:30h. 

 

    Fonte: Felipe Nayland/ Gazeta de Alagoas 


 

Por Adri Domingos