Cruzeiro é derrotado em casa pelo Botafogo.

No último domingo (11), o Cruzeiro recebeu o Botafogo no Mineirão, partida válida pelo Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo placar de 2x0.

 

Antes da bola rolar, William e Evandro jogadores do time de vôlei, foram homenageados pela conquista do ouro nas olimpíadas Rio 2016.

Fonte: hojeemdia.com

28 mil torcedores compareceram ao estádio, na tarde deste domingo, e viram o time no futebol ser derrotado, mas mesmo assim aplaudiram e incentivaram a equipe, que não se entregou até o final da partida.

A equipe do Botafogo foi para o jogo se defendendo e fechando possíveis espaços para o ataque cruzeirense, jogando em contra - ataques, aproveitando os erros do adversário e explorando a velocidade de seus atacantes, o que deu certo.

O primeiro tempo terminou sem gols, as equipes tiveram um ritmo muito parecido e com isso poucas oportunidades foram criadas, e em algumas delas, Rafael fechava o gol celeste, mas no segundo tempo depois de erros da zaga,o Cruzeiro tomou o primeiro gol e não conseguiu aumentar o ritmo e consequentemente tomou mais um gol, a partida terminou com o placar de 2x0 para o Botafogo.

O próximo compromisso celeste é contra a equipe do São Paulo e Ramon Abila e Arrascaeta não viajam com a equipe, pois receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, só voltam no clássico contra o Atlético, no dia 18.

Fonte: Facebook/Cruzeiro oficial

Por: Greicy Santos