Cruzeiro enfrenta a Caldense

 

Ainda invicto no campeonato, mas um ponto atrás do líder Uberlândia, o time estrelado vai a Poços de Caldas para mais um desafio do estadual, nesse domingo (06)  às 18h30min (horário de Brasília) a bola vai rolar no interior de Minas.

Créditos: cruzeiro.web.com.br

 

O técnico Deivid fez mudanças no time, uma delas é a saída do zagueiro Dedé que sofreu fratura no joelho direito e será desfalque por 4 a 6 semanas. Outra baixa no time é o também zagueiro Manoel, que está em recuperação de um edema na coxa, com isso uma novidade aparece na zaga, Léo retorna ao time depois de sete meses. A outra mudança foi opção do comandante celeste, Fabrício perdeu a vaga no time titular, e Ariel Cabral recebeu mais uma chance, com a entrada de Ariel, o argentino Sánchez Miño será deslocado para a lateral direita.

Créditos: MG.superesportes.com

Com isso, o provável time titular será: Fábio; Fabiano, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Henrique e Ariel; Arrascaeta, Alisson e Willian.

Nos treinamentos  vem sendo cobrados, posicionamento, movimentação e finalizações, pois apesar de ser o segundo colocado, o time celeste peca nas finalizações e isso está sendo cobrado pela torcida que está acostumada a ver gols.

#CruzeiroTimeDoPovo

#MeuAmorMeuLegado

 

Greicy Santos