Cruzeiro enfrenta Guarani na próxima rodada do campeonato Mineiro

 

Neste domingo (03/4) às 16hrs o Cruzeiro recebe o Guarani-MG no Mineirão, em partida válida pela 10º rodada do Campeonato Mineiro. Com a estreia do lateral Kevin, de 18 anos, atuante da base, que terá uma oportunidade no time profissional substituindo o jogador Fabiano.

 

Créditos: Espn

 

O time também não terá o volante Henrique, que assim como Fabiano foi vetado pelo departamento médico. Seu provavel substituto será Elber.

Embalado após vencer o maior rival e por estar invicto, a  Raposa não perderá a liderança de modo algum, pois está a 6 pontos de vantagem do vice-líder, Atlético-MG. Faltam apenas duas rodadas para o termino da primeira fase do campeonato, assim com apenas um empate o Cruzeiro, garantirá a liderança.

Os relacionados para a partida foram :

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Kevin e Mayke, Fabrício

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Léo e Manoel

Volantes: Ariel Cabral, Federico Gino, Lucas Romero, Sánchez Miño e Marciel.

Meias: Alex, Alisson, Allano, Arrascaeta e Élber

Atacantes: Douglas Coutinho e Rafael Silva

Assim o time deve ser: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Ariel Cabral, Elber, Alisson e De Arrascaeta; Rafael Silva

Com o torcedor confiante, esperamos a vitória celeste para manter a liderança isolada. É mais uma chance para Deivid mostrar serviço e avanço no time! O torcedor tem sede de vencer!


Ana Pacheco