Cruzeiro enfrenta o Sport visando manter invencibilidade

No único jogo do final de semana, Cruzeiro e Sport se enfrentam nesse domingo (15), no estádio Mineirão, às 17:00(Horário de Brasília). Em partida antecipada e valida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, teremos mais um confronto direto, já que ambas as equipes buscam uma vaga para a Libertadores. O trio de arbitragem conta com: Marielson Alves Silva, Rodrigo F Henrique Correa e Elicarlos Franco de Olive ira. 

As novidades da vez ficam por conta da volta do meia Alisson recuperado de uma lesão no menisco medial do joelho direito, o também meia Marcos Vinicius que volta ao time depois de cumprir suspensão e Luiz Fernando, um jovem de 22 anos que foi contratado em junho desse ano, mas que ainda não teve oportunidades. Já as ausências ficam com De Arrascaeta e Mena que estão com suas seleções disputando as eliminatórias, Vinícius Araújo que está com a seleção olímpica e Allano, Júlio Baptista e Grolli que estão no DM.

Globoesporte.com

O time que treinou nesta sexta- feira e que provavelmente serão os onze primeiros conta com: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique e Ariel Cabral; Willian,Le andro Damião e Marcos Vinícius.

Globoesporte.com

 

Apenas quatro pontos separam as equipes na tabela de classificação e a vitória é fundamental para ambos. O time estrelado defende uma serie de dez jogos invictos nessa segunda fase do campeonato e um tabu de 10 jogos sem perder para o Sport no Mineirão. O jogo promete ser bem disputado e mais uma vez o Cruzeiro conta com sua imensa nação para ajuda-lo em mais uma difícil tarefa.

Nesse fim de campeonato a emoção está a flor da pele para as equipes que disputam essa vaga na Libertadores, pois a maioria dos jogos são confrontos diretos e que fazem cada torcedor ter mais esperança. O cruzeirense, apesar de um inicio de campeonato ruim, se vê orgulhoso do seu time nesse ano. Após a chegada de Mano, o time que lutava para não cair, hoje luta por uma vaga na Libertadores sendo empurrado por sua imensa torcida, pela raça dos jogadores e pela inteligência de Mano Menezes.

 

Greicilene Santos