Cruzeiro estreia com derrota diante o Coxa

 

 

Na noite deste sábado (14), o Cruzeiro fez seu primeiro jogo pelo Campeonato Brasileiro de 2016. Estreando o novo manto celeste contra o Coritiba, no Couto Pereira, e o último jogo com o técnico interino Geraldo Delamore no comando da equipe.

O jogo terminou com o placar de 1x0, para o Coxa, com gol de Kleber. O primeiro tempo foi bem equilibrado, ambas as equipes se defenderam bem, mas o ataque falhou, o Cruzeiro errou muitos passes e recuava muito a bola e foi um primeiro tempo de jogo bem ruim para as duas equipes, apenas uma finalização com perigo para os dois times.

 

foto:coritibaoficial

O segundo tempo também começou apático, mesmo com os dois times atacando mais, futebol apresentado não convenceu. O Coxa chegou ao gol depois da expulsão de Lucas, logo depois Romero do Cruzeiro também foi expulso, num lance de total imprudência e piorou a situação, o Coxa só não ampliou o placar porque Fábio fez uma bela atuação, ajudando como sempre o time celeste.

A esperança cruzeirense está depositada no novo técnico, mas ainda temos a consciência de que o Cruzeiro necessita de alguns reforços, e que o time apesar de não ser ruim falta algo que não deveria faltar, que é a vontade. O torcedor exige apenas respeito e honra de quem veste esse manto de tanta tradição, é apenas o inicio do campeonato, mas a diretoria tem que agir.

#HonremNossoManto

#FÉchadocomOCruzeiro

Greicy Santos