Cruzeiro recebe o Atlético-PR no Mineirão

(FOTO: guerreirosdosgramados)

Nessa segunda (11), o Cruzeiro recebe o Atlético-PR no estádio Mineirão, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time vem de uma vitória na Copa do Brasil e precisa vencer para diminuir as preocupações no Campeonato Brasileiro, pois a situação em que o time se encontra ainda não é confortável.

O comandante Paulo Bento, mais uma vez, não conta com todos os jogadores que deseja, além dos meias Elber e Alisson, que sofreram lesões e não poderão jogar, Lucas Romero, suspenso, também não jogará e Ariel Cabral é o mais indicado para a vaga. O meia Henrique está de volta ao time depois de se recuperar de uma concussão e o zagueiro Manoel e o meia Robinho também recuperados reforçam o time.

(FOTO: globoesporte.com)

Como de costume, o técnico celeste não revelou a escalação oficial e com isso o provável Cruzeiro que entrará em campo será: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Ariel Cabral (Bruno Ramires), Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Willian

A novidade do time fica por conta da estreia de Rafael Sóbis, o atacante veio do Tigres do México para reforçar o gigante celeste. Uma marca histórica e importantíssima para o time e também para Fábio acontecerá esse mês, quando o goleiro e capitão completará 700 jogos com a camisa celeste.

(FOTO: globoesporte.com)

Desejamos toda sorte aos nossos reforços e que possam nos ajudar nessas batalhas tão difíceis.

Vamos Cruzeiro!

Por Greicy Santos