Cruzeiro recebe o Vitória pela Copa do Brasil.

 

Mesmo com vantagem equipe celeste sabe da dificuldade que terá.

 

(FOTO: cruzeiro.org.br )

Nesta quarta-feira (20), às 21h45min(Brasília), o Cruzeiro receberá o Vitória no Mineirão, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o time estrelado saiu na frente e venceu por 2x1, resultado que da a vantagem à equipe celeste, mas nada está ganho e para seguir para a próxima fase, necessitamos de garra!

Membros de uma torcida organizada foram na Toca da raposa cobrar raça e dar apoio à equipe.A vantagem não tranquiliza ninguém, jogadores e torcida sabem o quão forte é a equipe adversária e qualquer vacilo custará a vaga, por isso os atletas se disseram focados para o jogo e  esqueceram qualquer polêmica que acontecera na Toca.

O Cruzeiro não pode contar com Bryan, que já disputou a competição por outro time, mas conta com os outros reforços, como Edimar, Ezequiel, Sóbis, e Ábila.

(FOTO:gazetaesportiva.com )

 

A equipe que vive um mau momento no Campeonato Brasileiro, busca dar alegria ao torcedor através da Copa do Brasil, mas sabe que precisa de muito.

O técnico Paulo Bento como de costume não revelou a escalação do time, mas tudo leva a crer que o Cruzeiro que começará a partida virá com: Fábio, Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Bruno Ramires, Ariel Cabral e De Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ábila.

O torcedor está insatisfeito coma situação do clube, faz protestos, cobra, mas também demonstra total apoio. Cabe ao time fazer sua parte e retribuir o apoio do torcedor, o mínimo que o cruzeirense quer é respeito à camisa e a instituição.

#VamosCruzeiro

#CruXVit

#CopaDoBrasil


Por Greicy Santos