Cruzeiro recebe Sport no Mineirão e vence em uma linda partida.

Nesse domingo (15), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebeu Sport no Mineirão. A raposa conseguiu uma ótima colocação e manteve a invencibilidade de 11 jogos.

A partida terminou em 3x0 para o cruzeiro. O primeiro gol foi marcado por Willians, que bateu um pênalti após toque de mão, o segundo gol foi contra, após tentativa de cruzamento, a bola desviou em Durval e entrou no gol do Sport enganando o goleiro.

O terceiro gol celeste veio após linda jogada individual de Marcos Vinicius, que pegou a bola antes do meio de campo e saiu enfrentando a zaga do adversário, e terminou com uma rasteira cara a cara ao goleiro, sem chances para a defesa.

Com o primeiro tempo equilibrado, o Cruzeiro foi definir a partida apenas na segunda etapa, que conseguiu os três gols em apenas 8 minutos (entre 13min até 21min).

Globoesporte.com

Por enquanto, conseguimos a 8ª colocação, mas isso pode ser temporário já que a rodada ainda não terminou.

O sonho com a vaga na Libertadores 2016 continua vivo, aceso na mente cruzeirense, que nunca deixaremos de apoiar, com partidas lindas e jogos bem disputados, o Cruzeiro vem fazendo um final de campeonato excepcional.

Matematicamente, não depende apenas do cruzeiro. Se os times à frente continuarem a vencer isso não mudaria em nada a situação, o negocio é secar bastante.

A torcida também é um caso extraordinário, com publico de 25.851 torcedores, a torcida celeste vibra o Mineirão e enche a todos com um imenso orgulho.

Faltando 3 rodadas para o fim, estamos satisfeitos com tudo que o time anda nos proporcionando, esperando o máximo da equipe sempre.

Obrigada cruzeiro!

Ana Pacheco