Cruzeiro recebe Sport no Mineirão

Equipes estão na luta para sair do Z4

 

Visando uma recuperação no campeonato, o Cruzeiro receberá o Sport neste domingo (24), às 16h(Brasília), no estádio do Mineirão. partida válida pela 16ª  rodada. O time Celeste tem um péssimo aproveitamento em casa neste ano e busca reverter a situação, ainda mais depois de vir de uma vitória na Copa do Brasil, mas sabe muito bem da dificuldade que terá ao encarar o Leão da Ilha.

(FOTO:noticiasbr.com.br)

No momento ambas as equipes amargam a zona de rebaixamento e tem o mesmo número de pontos. Será um jogo que irá mexer com a parte de baixo da tabela, já que tanto o Cruzeiro quanto o Sport precisam da vitória e farão o dito jogo de 6 pontos, por se tratar de um confronto direto contra o Z4.

Nos treinos da semana, surgiu mais uma preocupação para Paulo Bento. Arrascaeta e Ariel Cabral foram poupados por desgaste muscular, além dos dois, o português não poderá contar com Lucas Romero, que está a serviço da seleção argentina. Bruno Vianna e Bruno Ramires estão suspensos, mas Robinho poderá voltar ao time.

Caso Ariel e Arrascaeta tenham condições ,o time que deverá entrar a campo será: Fábio, Lucas, Bruno Rodrigo, Léo e Edimar; Henrique, Ariel e Robinho; Arrascaeta, Sóbis e Ábila.

 

(FOTO: hojeemdia.com.br)

O torcedor espera uma escalação com Léo na zaga. Na última quarta, o zagueiro mostrou que nesse time ele tem lugar na titularidade, passou tranquilidade aos companheiros e com isso as laterais tiveram mais liberdade, além disso os erros foram mínimos. O  time ainda tem jogadores no departamento médico que fazem falta, mas também já mostrou que jogando com garra e vontade, se pode vencer.

Por Greicy Santos