Cruzeiro sonha com a vaga na Libertadores e enfrenta o Avaí, visando o G4

E mais um jogo difícil espera o Cruzeiro, sábado (31), o time celeste vai à Florianópolis, enfrentar o Avaí, em jogo valido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será na Arena Ressacada, às 19:30, tendo o trio de arbitragem: Raphael Claus(SP),Alex Ang Ribeiro(SP) e Marcelo Bertanha Barison(RS).

Dez pontos separam as duas equipes na tabela de classificação. O Cruzeiro com 44 pontos ainda sonha com uma vaga na Libertadores e sabe que agora mais do que nunca, cada jogo será uma decisão. Já o Avaí tem 34 pontos, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e luta para não cair. Espera-se um jogo pegado e difícil, já que ambas as equipes necessitam da vitória.

Durante a semana, o jovem Allano, se machucou no treino e saiu da Toca da Raposa de Ambulância com suspeita de fratura. Felizmente não foi constatado nada grave, mas é provável que o meia não jogue mais esse ano. Além de Allano o técnico Mano Menezes não poderá contar com o volante Willians, mais uma vez suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo, em seu lugar o técnico contará com Charles. Os jogadores à disposição de Mano são: Fábio e Rafael(goleiros),Ceará, Fabiano e Mayke (laterais- direitos), Bruno Rodrigo, Manoel, Grolli e Paulo André (zagueiros), Fabrício e Mena(laterias-esquerdos), Ariel Cabral, Charles, Henrique e Uillian Correia(volantes), Arrascaeta, Júlio Baptista, Gabriel Xavier, Marcos Vinicius (meias) e Leandro Damião, Marinho, Marquinhos e Willian(atacantes).

E a equipe estrelada provavelmente começará o jogo com: Fábio(C), Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Charles, Ariel e Marcos Vinícius; Arrascaeta e Willian.

A luta pela vaga na Libertadores é grande, já está na reta final do Campeonato e o time estrelado tem jogos difíceis e confrontos diretos, mas conta com a boa fase que agora se encontra. São oito jogos de invencibilidade, tendo uma das melhores campanhas do returno e com sua torcida que está sempre presente, por isso é sim possível a raposa confiar em uma vaga.

#VamosCruzeiro

#RumoAoG4ouG5

Greicilene Santos