Cruzeiro tem a possível volta de Dedé para o inicio do campeonato mineiro

 

https://img.vavel.com/live-7115502827.jpg

      ( www.vavel.com)

 

Neste domingo dia (31/01), será a estreia do campeonato mineiro. O Cruzeiro começa enfrentando o URT, ás 17:00 em uma partida em casa os torcedores esperam um ótimo resultado.

Nessa mesma partida o Cruzeiro inicia uma homenagem ao goleiro Fábio que é o jogador que mais vestiu a camisa celeste. O arqueiro entrará em campo com o seu respectivo numero de jogos na camisa, isso acontecerá também para jogadores com mais de 100 jogos pelo clube. Uma forma de homenagear os  que fizeram história no nosso clube.

Dedé também terá oportunidade de entrar em campo após um ano sem pisar aos gramados por causa de uma lesão no joelho.

Os jogadores relacionados para a partida foram: Fábio e Rafael, Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Dedé e Manoel, Mayke e Fabrício, Ariel Cabral, Bruno Ramires, Henrique e Uillian Correia, Alisson, Arrascaeta, Gabriel Xavier, Marcos Vinícius e Sánchez Miño, Rafael Silva, Willian e Douglas Coutinho. Mas o treinador Deivid não definiu a escalação para o jogo.

As lembranças para o atual treinador celeste são dignas de replay. Foi ele o atacante que marcou o gol contra o URT no campeonato mineiro de 2003, que o clube celeste conquistou a taça.

Depois do empate contra o Criciúma no torneio Sul-Minas-Rio esperamos que Deivid mude as táticas de jogo com uma equipe mais avançada.

E que comece o campeonato mineiro, com vitória do cruzeiro, claro!

#Cruzeironomulheresemcampo


Ana Pacheco