Cruzeiro: um time de conquistas

Grandes conquistas sempre foram um marco do Cruzeiro, e não importa se é categoria de base, time de vôlei ou o time principal de futebol, a busca pela vitória é sempre destacada, e a torcida joga junto, se é Cruzeiro, a nação azul vai atrás, acompanha e apoia, por que todo cruzeirense se orgulha muito dessas cinco estrelas que carregam no peito, as mesmas estrelas que estão lá no imenso céu e que parecem tão distantes. Vemo-nos numa responsabilidade gigante de representar na terra, a bela constelação que foi pregada por Deus naquele imenso céu.

Já dizia o nosso saudoso poeta e compositor do Hino do Clube o Sr. Jadir Ambrósio:

"... Porque o mundo inteiro torce pro Cruzeiro
É um time que encanta e seduz
Vejam bem, que até nos céus da nossa terra
Deus fez um Cruzeiro de Luz." Jadir Ambrósio
.

 

Palavras que explicam um sentimento único de 8 milhões de fanáticos que tem como missão fazer essas belas estrelas brilharem na terra o tanto que elas brilham no céu.

E mais uma vez o mundo ficou azul no vôlei, neste ultimo sábado (31), o time de vôlei Sada Cruzeiro derrotou o Zenit Kazan da Russia no Mundial de clubes, conquistando assim o Bicampeonato mundial de vôlei, uma conquista que traz muito orgulho para os cruzeirenses que também apoiam a equipe de vôlei.

Outro resultado que encheu os cruzeirenses de orgulho foi a conquista do tricampeonato consecutivo do time sub 20 do Cruzeiro, a base estrelada sagrou- se campeã do campeonato mineiro sub 20 com duas rodadas de antecedência.

Fatos que deixam os cruzeirenses cada dia mais apaixonados pelo clube, não importando a categoria ou modalidade, o amor pelo Cruzeiro vai além de qualquer preconceito bobo, apoiar o Cruzeiro é o que nos interessa, honrar a camisa e fazer com que essas cinco estrelas no nosso peito brilhem mais e mais é a nossa missão.

 

#AmamosOCruzeiro

#ÉOQueInteressa

Greicilene Santos