Cruzeiro vence o Goiás, com o goleiro Fábio como destaque

 

Nesse domingo, o cruzeiro foi ao Serra Dourada enfrentar o Goiás, o jogo terminou 1 x 0 para a raposa que está avançando na tabela.

Os nomes do jogo foram o goleiro Fábio e o uruguaio Arrascaeta. Fabio realizou várias defesas e foi fundamental para a decisão da partida, e o uruguaio marcou o único gol celeste.

A aproximação da vaga para libertadores, no momento entrou em cheio na cabeça do cruzeirense, são apenas 6 pontos de diferença para o atual dono da vaga, o quarto colocado, Santos.

O time fará o possível com certeza, mas é uma muito difícil. No início do ano, estávamos mal, e nem dava pra pensar nisso, mas a equipe conseguiu a recuperação.

O gol marcado por Arrascaeta, surgiu após um chute de fora da área de William. O goleiro espalmou e o meia aproveitou a chance e cabeceou para dentro do gol, garantindo a vitória.

imagem:globoesporte.com

O cruzeirense se alegra ao ver, onde o time está, não dá para crer que estávamos lutando para não entrar no z-4. A mudança de técnico foi o ponto crucial, para o crescimento do time. Sem tomar decisões precipitadas, Mano deu cara ao time. Hoje, lutar pela libertadores, enche o cruzeirense de esperança.

A 32º rodada terminou e o Cruzeiro, está na 11º colocação com 44 pontos, e distante da zona da confusão, onde queremos ficar longe pra sempre!

O nosso próximo jogo é contra o Avaí, fora de casa!

Queremos raça, queremos amor, queremos Cruzeiro.

 

Ana Pacheco