Cruzeiro vence tricolor paulista e aumenta as chances de vaga no G4

Neste domingo (8), o Cruzeiro recebeu o São Paulo no Mineirão. A partida terminou com resultado de 2x1 para a raposa, que só não marcou mais porque era o dia do Dênis, reserva do goleiro Rogério Ceni. O goleiro fez incríveis defesas, dificultando o ataque do cruzeiro a marcar gols.

O começo do primeiro tempo estava totalmente a favor do time cruzeirense, eram mais chances do lado mineiro, mas o goleiro do São Paulo fazia milagres.

Porém, na metade da primeira etapa o tricolor abriu a vantagem com gol de Luís Fabiano, aniversariante do dia, completando 35 anos. Parabéns Fabuloso!

Mas, alguns minutos depois, o Cruzeiro empatou com Willian. E vale ressaltar que os números do atacante são impressionantes após a chegada de Mano, vai brilhar muito ainda.

Depois de um ótimo lançamento de Ariel, o segundo gol da virada celeste veio do Damião, que foi decisivo no jogo.

Agora, o Cruzeiro se encontra a 10 jogos de invencibilidade, com ótimos números e taticamente muito bom.

Continuamos na 10ª colocação sonhando com a vaguinha no G4.

Não podemos negar que o cruzeiro jogou mais e abriu melhores finalizações, tanto que conseguiu a vitória.

Depois do desastre que aconteceu na Cidade de Mariana (MG), onde a cidade está um caos após uma tragédia ambiental, os jogadores chegaram ao estádio vestindo camisas estampadas com a frase “SOS MARIANA”, além disso, foi pedido a torcida para contribuírem com alimentos e material de higiene. O time do Cruzeiro conseguiu encher 3 caminhões com mantimentos, doados por torcedores, um ato muito nobre já que a cidade está em um estado critico.

Isso mostra o tanto que o Cruzeiro é um time solidário, que está sempre unindo a massa celeste em prol de uma causa maior.

O nosso próximo confronto é contra o Sport em casa, esperamos uma boa partida, com vitória celeste, claro.

 

Ana Pacheco