Cruzeiro x Palmeiras

A poucos jogos do final do campeonato, o gigante celeste vai a São Paulo enfrentar um de seus principais adversários da temporada.

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato brasileiro, no Allianz Parque,às 19:30(horário de Brasília), o time paulista vai jogar com time alternativo, em consequência do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. A arbitragem da partida fica por conta de Elmo Alves Resende Cunha (GO) e seus assistentes, Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

 

O Cruzeiro ainda sonha com uma vaga na Libertadores, e para isso precisa vencer o Palmeiras, e torcer para que o Santos fique em quarto lugar e ganhe a Copa do Brasil, para que possa abrir mais uma vaga para a competição. O time celeste vai com força máxima, o time paulista conta com a sabedoria do técnico Marcelo Oliveira, que conhece a maioria dos jogadores do elenco celeste, e com isso sabe exatamente os pontos fortes e fracos de cada um, mas a equipe mineira conta com a inteligência de Mano Menezes, com a vontade de alcançar seus objetivos e também com a volta do meia De Arrascaeta e do lateral Mena que estavam com suas seleções e Vinicius Araujo que estava com a seleção olímpica.

O time celeste vem de uma ótima fase e busca a continuidade dessa ótima sequencia, são 11 jogos sem perder.

Globoesporte.com

O técnico Mano, não poderá contar com Gabriel Xavier e Allano que estão no Departamento médico e não viajam com a delegação. A lista de relacionados ficou assim: Fábio e Rafael (goleiros); Ceará, Fabiano, MAyke, Fabricio e Mena(laterais); Bruno Rodrigo, Manoel e Paulo André(zagueiros);Alisson,Ariel Cabral, Charles,Henrique, Willians,Arrascaeta,Marcos Vinicius e Uillian Correia(meias) e Leandro Damiao, Marquinhos,Vinicius Araujo e Willain(atacantes).

E o provável time que comece a partida com: Fábio (C); Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians e Ariel Cabral; Arrascaeta, Alisson e Willian.

Somente a vitória interessa ao time estrelado, que deu uma arrancada espetacular nessa segunda fase do campeonato, uma vaga é possível sim e não vai faltar vontade na busca desse objetivo.

#SimboraCruzeiro

Greicilene Santos