Cruzeiro x Vasco

Nessa quarta-feira (16\09), o Cruzeiro empatou com o Vasco da Gama, lanterna do campeonato brasileiro, em casa. O Vasco saiu na frente, mas logo em seguida Willian acertou um belo chute no ângulo e empatou. A virada veio no final do primeiro tempo com um gol de Alisson, que não estava nada bem com a torcida após errar um ‘gol feito’ contra o Atlético Mineiro. O Vasco conseguiu empatar no final do segundo tempo, capós uma falha do goleiro Fábio.

O empate não é bom para nem um dos lados. O cruzeiro está na 13ª colocação, e a 3 pontos da zona de rebaixamento. Já o Vasco mesmo sem perder a 3 jogos segue na lanterna do campeonato. Depois da partida o Cruzeiro segue com a invencibilidade de 15 jogos contra o Vasco no Mineirão.

A situação do time não nos agrada em nada, um bicampeão lutando pra não ser rebaixado, mas nem tudo é tristeza e nosso rival perdeu de 4 a 0 para o Santos na vila. Oremos.

O Cruzeiro é grande não pode deixar que esses deslizes atrapalhem o time, era para estarmos brigando para g4, não para não estar no z4.

Espero que o próximo jogo seja melhor e que a vitória venha!

 

Ana Pacheco - Cruzeiro