Cuiabá e mais uma decepção em campo

                                     

(Foto: Paulo Fanaia)

 

 

É desanimador vir aqui falar do Cuiabá Esporte Clube, depois do jogo deste domingo (25), na Arena Pantanal contra o Asa (AL) pela 7° rodada da série C do campeonato. Eu não sei exatamente como explicar esse jogo, pois a revolta é grande, não só minha mas de todos os torcedores do dourado. Um empate de 1x1...

A partida poderia ser melhor sim é como eu venho dizendo nos meus textos anteriores: FALTA RAÇA!! O time mais uma vez (estou cansada de dizer isso) estava PERDIDO NO CAMPO. Pra mim quem carrega o time é o Rafael Estevam e o Bruno Sávio, o restante literalmente não sei o que faz no Cuiabá! Deve ser bom só no treino pois quando chegam em campo parecem que estão mortos!

 

O JOGO

Aos 7 minutos do primeiro tempo, o Asa fez um gol com Doda, para o nosso desespero, pois se com tão pouco tempo já saiu um gol do adversário, imagina nos próximos minutos ? Felizmente o próximo gol foi do dourado aos 20 minutos. Bruno Sávio recebeu livre e tocou pro gol, uffa!! Aquele alívio, mas era um empate.

A partida seguiu fria com o Cuiabá perdendo muitos gols e falhando nas finalizações. Os jogadores pareciam não saber o que fazer,  sem acreditar... Falta de garra de dedicação deles mesmos e do técnico também, que aliás fez uma burrada sem tamanho ao colocar mais uma vez o Cristiano em campo, que foi recebido com muitas vaias por ser ruim demais.

Uma reclamação a fazer e eu espero que alguém da Diretoria leia: Lamentável um jogo em Cuiabá às 16:00 no setor leste da Arena Pantanal! Muito calor sol quente no rosto por quase uma hora, enquanto o Presidente e os amigos convidados estavam na sombra no setor oeste. Peço por favor não só por mim mas por todos que estavam na Arena, que o próximo jogo seja no setor oeste pois isso é uma falta de respeito com todos nós.

Sabemos que o time não está um dos melhores mas o que estaria faltando no Cuiabá ? Será a torcida ? Não... apesar que um certo jogador disse que a torcida não presta e mais algumas coisas que não vou entrar em detalhes... O que levaria um jogador a falar isso da torcida do time que ele joga ? Falta de respeito, óbvio!

Alguns jogadores necessitam de uma coisa chamada FOCO, todos temos que ter uma vida fora da zona de conforto certo ? Mas alguns exageram nesse aspecto ao invés de ficar concentrado vai sair vai beber... Isso é FOCO ? Acho que não... Vamos melhorar gente, assim não iremos subir pra serie B nunca!

Vamos subir Dourado!

 

(Foto: Acervo Pessoal)

 

 

Mas não vamos abandonar o nosso dourado pois estaremos sempre na vitória, derrota ou empate! O Cuiabá saiu da lanterna, vai a 6 pontos apenas e ainda não sabe o que é vencer na série C. Esperamos que no próximo domingo tenhamos uma vitória finalmente.

 

 

Escalação

Cuiabá: Henal, Gedeílson, Pitty, Douglas Mendes e Rafael Estevam; Carlão, Bileu (Fábio Souza), Bruno Moura e Bruno Sávio; Robinho (Bruno Veiga) e Elias (Cristiano).

ASA: Carlão, Everton, Mauro Viana (André Lima), Eron e Airton; Mazinho, Leanderson (Nata), Jhulliam e Doda; Djalma (Thiaguinho) e Leandro Kível.

 

 

 

 

Por: Taisa Alvarenga