Cuiabá EC, será que vem vitória por aí?

 

 

(Foto: Pedro Lima / Cuiabá EC)

 

O Cuiabá enfrentará pela 7ª rodada da série C, o Asa time de Arapiraca AL, neste domingo (25) às 16h em casa na Arena Pantanal. O time vem com resultados bons mas que poderiam ser melhores na visão de nós torcedores, muitos empates, e alguns na minha visão inacreditáveis.

Precisamos melhorar muito no ataque principalmente, na defesa tivemos foi visto uma melhora. Quem sabe neste jogo o time não tem finalmente uma vitória? É o que todos nós aguardamos e esperamos, sabemos que o Asa é um time forte mas tudo é possível no futebol.

Alguns jogadores marcam algumas partidas, no caso do jogo contra o Fortaleza o Bruno Sávio fez um belo gol e mostrou ao que veio, para jogar de verdade e com raça, espero que ele seja escalado para esse jogo pois o Cuiabá precisa de um jogador assim em campo, com velocidade e intensidade. Assim é também Gabriel Ramos, um bom jogador mas que tem poucas chances de mostrar seu trabalho, gostaria de vê-lo em campo nesta partida.

O técnico que entrou recentemente no time poderá comandar a partida do banco de reservas mas isso não nos deixa preocupados, quem sabe esse novo professor enfim ajudará o time a seguir em frente, com vitória.

Esse jogo poderia ser com os portões fechados devido a não liberação do laudo do corpo de bombeiros para a Arena Pantanal, mas isso felizmente foi resolvido a tempo, e o time poderá contar com a presença de seus torcedores. Os ingressos vão ser vendidos na hora na bilheteria, R$10,00 meia-entrada e R$20,00 inteira.

 

Possível escalação do Cuiabá: Henal, Bruno Moura, Pity, Douglas Mendes e Rafael Estevam; Carlão, Léo Salino, Bileu e Pereira (Natan) (Juba); Elias (Cristiano) e Robinho.

 

Vamos apoiar o Dourado em mais essa batalha!

 

Por Taisa Alvarenga