Cuiabá empata na Arena Castelão

                        

 

O Cuiabá Esporte clube empatou pela terceira vez como visitante na série C.
O Dourado valente jogou no sábado (3), contra o Sampaio Correia, em São Luís (MA). O Cuiabá controlou o primeiro tempo, o domínio da equipe  foi visível nas arquibancadas, começou o jogo pressionando o Sampaio e logo aos três minutos, Bruno sávio chutou com perigo ao gol Tricolor. O Dourado seguia pressionando e ao nove minutos, Pereira acertou a trave do gol Tricolor, após boa jogada do ataque.
O segundo tempo começou elétrico, aos 20 minutos o lateral esquerdo Rafael Estevan fez o gol do Dourado após cruzamento na área, esse foi o primeiro gol do lateral com a camisa do Cuiabá. 
Em desespero os donos da casa se lançaram ao ataque e faltando 10 minutos para o fim da partida o meia Gian cruzou para o atacante Isaac igualar o placar.
Com esse empate o dourado amarga a última colocação do Grupo, porém tecnicamente vem se mostrando superior aos adversários. O que faltou para o dourado sair com os 3 pontos ? fica a pergunta aos torcedores...

 

 (Foto: Flora Dolores / O Estado)

 

Escalação do Cuiabá: Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão, Léo Salino, Pereira (Fábio Souza), Bruno Sávio (Bruno Veiga) e Gabriel Ramos (Juba); Elias.

 

Rafael Estevam autor do gol. (Foto Divulgação: Pedro Lima)

 

Próximo jogo do Cuiabá é domingo dia 11/06 as 17:00 na arena Pantanal contra o Fortaleza.

 

 

 

Por: Taisa Alvarenga