CUIABÁ JOGA BEM E TRAZ MAIS UM PONTO NA MALA

        

 

Foto (Assessoria do Cuiabá Esporte Clube)

 

A Equipe do Cuiabá conseguiu diante do Brasil de Pelotas(RS), mais um importante resultado, o time infelizmente não conseguiu a vitória tão sonhada pelos torcedores e até mesmo pela equipe , o sonho em se aproximar do G4 parece mais distante, porém como todo sonho, podemos voltar a disputar o G4 e subir, e porque não.

O time comandado por Marcelo Chamusca, que diga-se de passagem desde que assumiu está fazendo um ótimo trabalho, sem jamais desmerecer o trabalho do professor Itamar, mas, que já conseguiu duas importantes vitórias dentro de casa além desse empate de hoje.     

As duas equipes começaram o jogo como normalmente acontece, estudando bem os adversários, mas nas investidas tanto o Cuiabá, como o Brasil de Pelotas, encontraram uma defesa bem posicionada e não conseguiram marcar.

É certo que a partida trouxe muita expectativa para os jogadores e torcida que não pôde estar presente, mas que enviou boas energias para o time.

Enfim teremos com certeza muito trabalho, pois temos um jogo a menos, contra o Coritiba, que foi adiado pelas péssimas condições do Gramado da Arena Pantanal.

O time continua na 11ª colocação, ainda com chances que diga-se de passagem, para a grande maioria da torcida, assim como as colunistas, foi um grande sonho que infelizmente, por conta dos resultados, que não são resultados da equipe mas, um sonho que Deus por algum motivo não quis que se tornasse realidade.

A equipe volta para casa na 11ª colocação, não andamos nem para frente ou para trás na tabela.

O Dourado volta a jogar na próxima quarta-feira (29), na Arena Pantanal, em jogo que foi adiado e remarcado contra o Curitiba (PR).

Escalação do Cuiabá

Matheus Nogueira, Toty, Edinei, Anderson Conceição, Danilo( Alex Ruan), Marino, Jean Patrick (Moisés), Lucas Braga, Alê, Jefinho(Gutierrez), Felipe Marques.

Técnico: Marcelo Chamusca

 

Fonte: Cuiabá Esporte Clube

           GE/MT

Por Taisa e Terezinha Alvarenga