DÁ PARA AVANÇAR, MEU SANTA

Santa Cruz e ABC entram em campo nesta quarta (3), às 21h30, no Frasqueirão, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

 

Com todo respeito ao meu rival regional, mas se jogar com garra e inteligência, o prêmio de 1,9 milhão fica no Arruda após a realização do jogo de volta dia 10. Essa premiação, além de nos aliviar financeiramente, nós dá a possibilidade de contratar bem para chegar forte na Série C. O objetivo desta partida é vencer, mas o objetivo do ano é o acesso!

 

Apesar de velhos conhecidos, o duelo de 'Mais Queridos' pela Copa do Brasil é inédito. No retrospecto geral, o tricolor e o alvinegro se enfrentaram em 25 oportunidades, com 10 vitórias para eles, 9 para o Santinha e 6 empates. A chance de reverter esses números chegou.

 

(Foto: Andrei Torres / ABC FC)

 

As ausências da equipe são Danny, que segue no DM, e Elias, que cumpre suspensão novamente. Apesar do mistério com a escalação, o Santa deve iniciar a partida com Anderson; Marcos Martins, João Victor, William (William Alves) e Bruno Ré (Carlos Renato); Diego Lorenzi, Ítalo Henrique e Allan Dias; Luiz Felipe, Augusto (Jô) e Pipico.

 

Com o pedido acatado de torcida única, feito pela diretoria da equipe potiguar, a massa coral, que já se organizava para apoiar nosso Tricolor lá, infelizmente não poderá comparecer. A partida será transmitida pela Globo Nordeste.

 

Dá para vencer, dá para abrir vantagem, dá para levar a grana! Avante!

 

EU ACREDITO NO SANTA CRUZ!

 

Três cores, dois nomes, uma paixão: Santa Cruz!

 

Por Mara Lima