DE GOLEADA.

 

Na noite deste sábado (10), o Ceará enfrentou a Chapecoense, na Arena Castelão. A partida, que foi válida pela décima quarta rodada, teve o placar de 4 a 1 para o Alvinegro.

Como colocado no título, o Vovô fez um pequeno passeio por cima da Chape, e arrancou mais três pontos dentro de casa. Em um primeiro tempo movimentado para ambos os lados, já prestes a terminar, eis que Thiago Galhardo colocou a bola para dentro e abriu o placar para o time Alvinegro. 

Já no segundo período, foi a vez de Felippe Cardoso deixar o dele na partida. A torcida ainda comemorava quando Cristovam sofreu falta dentro da área, e ficou para Thiago Galhardo a responsabilidade da cobrança. Mais uma vez, gol. Três a zero para o Vovô.

Aos 44 do segundo tempo, a Chape ainda diminuiu, mas não teve jeito, a noite era alvinegra. Tão alvinegra, que logo após o Ceará fez o quarto, novamente com Thiago Galhardo. Se pudéssemos colocar apenas um nome para o jogo, seria ele, o empolgado, que marcou Hat-Trick e ainda pediu música para o Fantástico.

 

Créditos: @cearaminhapaixao

 

Apesar do placar ter sido positivo, o Ceará ainda teve dois gols anulados pelo VAR, um ainda no primeiro tempo e outro no segundo. 

Hoje, sem dúvidas, a torcida do Vozão dorme feliz, não apenas pelo placar, mas por ver um Ceará jogando com autoridade sobre o adversário, jogando para vencer e convencer.

O próximo confronto do Alvinegro será contra o São Paulo, no dia (18). 

Vai pra cima deles, Vovô!

 

Mariani Sobrinho