DE GRÃO EM GRÃO NÃO DÁ PARA ENCHER O PAPO!

 

Nesta sexta (30), o Paraná enfrentou o Vila Nova, na Vila Capanema, e o resultado frustrou novamente seu torcedor, mais um empate em casa, 1x1.

Sextouuu para os Paranistas,  a torcida atendeu o pedido e compareceu ao estádio, mesmo que ainda baqueada pelos resultados inversos do clube, aproximadamente 6 mil pessoas acompanharam mais um jogo vergonhoso e um empate desastroso.

O JOGO:

Logo aos 2 minutos, JENISON, (nunca critiquei) abriu o placar e todos nós acreditávamos em uma goleada, mas aqui é Paraná Clube né? As coisas não funcionam desse jeito.

Aos 25 minutos, veio o empate dos visitantes, e a revolta da nação Paranista, como pode? Me ajudem a tentar entender,  abre o placar e retranca, DENTRO DE CASA, não dá mais não, só Matheus Costa para inventar umas coisas dessas. 

O restante da partida foi realmente muito equilibrada, com o Vila carimbando a trave de Thiago Rodrigues, e nos últimos minutos o Paraná resolveu pressionar, mas aí já era tarde demais, com uma pontaria péssima (como sempre), o Tricolor não conseguiu vencer. 

Foto: Gazeta do povo 

Ao fim da partida, a torcida ficou dividida entre vaias e gritos de apoio ao time, nosso próximo confronto agora será fora de casa, diante do CRB, na próxima quinta feira (5), às 19h15, rezem!

 

#SOMOSVALENTES 

#ALUTANÃOPARA 

 

Thays Paolla